Pessoal, me ajudem! Estou fazendo meu TCC sobre a ração de cachorro Dog Chow Papita para filhotes de 2 a 8 meses da Purina. Por favor, me diguem, o que vcs acham sobre essa ração, vcs conhecem? è boa, é ruim, é cara? Tem alguma sugestão para melhorar a imagem do produto??
Obrigada e Bjs
Comments
Olá!
Não posso ajudar muito porque nunca usei especificamente a Dog Chow Papita, mas gosto muito dos produtos da Purina/Nestlé em geral. Já ofereci Dog Chow para adultos pros meus cachorros e foi bem aceita, assim como a Cat Chow é muito bem aceita pelos meus gatos, além de ter uma boa composição. Sem contar com os produtos da linha superpremium ProPlan, que pra mim são líderes em custo/benefício.
O preço não é o melhor do mercado, mas condiz com o produto.
Sobre o problema do nome, "Chow" é uma gíria americana para comida, rango, e a pronuncia seria "xáu" e não um erro ortográfico de show. Eu gosto do nome, mas a embalagem podia ser mais atrativa
Purina
Acho que muitos aqui não entenderam ser Dog Chow -Papita! Não é simplesmente Dog Chow....vai ser difícil você encontrar pessoas que a usem, fora que sobre o 'C' do chow, não pode ser mudado porque existe uma outra ração que adotou o nome primeiro -Dog Show: http://www.nutriara.com.br/produtos/caesdogShow.as...
Faz parte, e outra, só pra constar: não se deve dar ração de filhotes para adultos! Vai estar só prejudicando o organismo dele o que trará problemas no futuro.
No mais não posso ajudar, porque nunca usei, estou dando preferência para uma ração super-premium, também da Purina - a Pro Plan Puppy Sensitive Skin, que apesar do cheiro fortíssimo de peixe, que eu não gostei XD a minha baixinha a-d-o-r-o-u.
Quanto aos corantes das rações Premium, é algo que eu também não gosto, mas costuma fazer sucesso dentre outros compradores, é 'bonitinho'. Fora os palatabilizantes, que fazem os cães 'atacarem' a ração fazendo os donos pensarem que ela é ótima então, sendo que não tem nada a ver....
Boa sorte com seu TCC
olha não é muito confiavél, prefiro Heroi, Pedigre ou Foster.
Mas isso depende do cachorro, pq teve uma época q eu dava outra ração e começou a cair os pelos da Dinha, cada cachorro tem um tipo de ração vamos dizer assim "predileta"..
Oi,
A minha cadelinha Quiara ,come sempre purina filhotes adoro esse produto .
Minha cadela é adulta mais come filhote pois a ração é bem macia!
Ela adora,se eu compro uma ração ''ruim'' ela demora muito pra comer ou nem come!
Por isso sempre compro Purina filhotes!
Beijos e boa sorte .
Ela é boa, mas poderia melhorar um pouquinho na qualidade e na aparência né...além do nome...ao invés de chow, trocasse o C pelo S, seria uma visão bem melhor né...o preço dela é razoável, mas pela qualidade poderia ser um pouco mais em conta...espero ter contribuído um pouco com o seu TCC...boa sorte...
pedigree
Deve ser boa, mas não gosto de ração que tenha colorante na composição.
Eu conheço sim!`
É uma ótima ração quanto a preferencia canina
A sugestão seria na mudança do nome para "Dog Show", a gramática "Chou" causa má impressão. O pacote seria bom mudar tb, as cores não estão sendo tão chamativa.
Essa ração é realmente muito boa, tenho um cãozinho que comia pedigree, troquei e até ele aprovou, assim resolvi trocar a dos meus gatos (tenho cinco) e eles tbm aprovaram e de whiskas passei a cat chow. Ela é só um pouco mais cara mas acho que isso varia de cidade pra cidade.