A SIBUTRAMINA ACELERA A QUEIMA DE GORDURA ATRAVEZ DO NOSSO METABOLISMO? ESTOU TOMANDO A DE 10 MG 1 VEZ AO DIA E PERDI AQUELA VONTADE LOUCA DE COMER, INCLUSIVE DOCES!
É esse o papel dela, inibir a fme, mais nao queima a gordura, para queimar a gordura, tente caminhadas, coridas ou quem sabe ate malhar na academia, mas nao se iluda, ela nao queima a gordura, eu tomava a de 15mg por dia .
estou tomando e sinceramente, apesar de ter perdido peso, meu apetite não diminuiu, nunca comi muito e não gosto de doces, deve ser por isso. como normalmente
Comments
É esse o papel dela, inibir a fme, mais nao queima a gordura, para queimar a gordura, tente caminhadas, coridas ou quem sabe ate malhar na academia, mas nao se iluda, ela nao queima a gordura, eu tomava a de 15mg por dia .
Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/
Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!
estou tomando e sinceramente, apesar de ter perdido peso, meu apetite não diminuiu, nunca comi muito e não gosto de doces, deve ser por isso. como normalmente
Sibutramina não acelera nada, ela apenas tira o apetite.
o melhor exercicio p/ perde peso eh o sexo......