você tem fake?sabe o que é ?

se tiver me passa ou diz de quem é ?

*-*

Comments

• Sim, eu tenho.

Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake". Ultimamente, fakes são mais encontrados em sites de relacionamento, como o orkut, e são criados geralmente com o intuito de fazer amizades, conhecer gente com os mesmos interesses, participar de comunidades privadas ou atuar em um jogo de rpg online. Mas existem também em serviços de mensagem instantânea e fóruns. Outra finalidade de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante. Fakes também podem ser usados com más intenções, para ofender, difamar, defender, stalkear, hackear, etc.

O meu eh da Elvia Cortázar

Espero ter ajudado amor

• Fake é quando vc finge ser algum artista ou personagem famoso.

Já fui fake de muitos personagens e artistas.

Hoje não tenho nenhum, mas uma amiga minha tem MSN fake.

Add ela aí: [email protected]

ela eh fake da Jay Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças"

Abraços

• Eu sei o que é...mas num tenho naum

• Como a própria palavra, fake em inglês significa falso e é usado por exemplo no orkut quando se faz uma pagina da Madonna falando sobre seus gostos, colocando fotos, etc

• Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta....

consegui reponder sua pergunta...

se gonsegui me coloque como melhor resposta...

• sim tenhu uma fake da Mari Radigonda mais não me passo por ela.

se quiser add pelo e-mail: [email protected]

Deixa um scrap.

Bjus!

• Fake é alguma coisa falsa tipo vc faz um orkut com o nome de uma pessoa e se passa por ela isso é fake ok

• rsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.