Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake". Ultimamente, fakes são mais encontrados em sites de relacionamento, como o orkut, e são criados geralmente com o intuito de fazer amizades, conhecer gente com os mesmos interesses, participar de comunidades privadas ou atuar em um jogo de rpg online. Mas existem também em serviços de mensagem instantânea e fóruns. Outra finalidade de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante. Fakes também podem ser usados com más intenções, para ofender, difamar, defender, stalkear, hackear, etc.
Comments
Sim, eu tenho.
Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe quem é o dono do fake, é comum chamar o próprio dono desse perfil de "fake". Ultimamente, fakes são mais encontrados em sites de relacionamento, como o orkut, e são criados geralmente com o intuito de fazer amizades, conhecer gente com os mesmos interesses, participar de comunidades privadas ou atuar em um jogo de rpg online. Mas existem também em serviços de mensagem instantânea e fóruns. Outra finalidade de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante. Fakes também podem ser usados com más intenções, para ofender, difamar, defender, stalkear, hackear, etc.
O meu eh da Elvia Cortázar
Espero ter ajudado amor
Fake é quando vc finge ser algum artista ou personagem famoso.
Já fui fake de muitos personagens e artistas.
Hoje não tenho nenhum, mas uma amiga minha tem MSN fake.
Add ela aÃ: [email protected]
ela eh fake da Jay Kyle de "Eu, a Patroa e as Crianças"
Abraços
Eu sei o que é...mas num tenho naum
Como a própria palavra, fake em inglês significa falso e é usado por exemplo no orkut quando se faz uma pagina da Madonna falando sobre seus gostos, colocando fotos, etc
Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário, na maioria das vezes usando-se de identidades de famosos, personagens de filmes ou desenhos animados ou mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta....
consegui reponder sua pergunta...
se gonsegui me coloque como melhor resposta...
sim tenhu uma fake da Mari Radigonda mais não me passo por ela.
se quiser add pelo e-mail: [email protected]
Deixa um scrap.
Bjus!
Fake é alguma coisa falsa tipo vc faz um orkut com o nome de uma pessoa e se passa por ela isso é fake ok
rsrsrsrsrs