Geralmente, na primeira gestação. qtos filhotes tem uma labradora????

É a primeira cruza de ambos, tenho um labrador preto e uma labradora chocolate.Gostaria de saber + - quantos filhotes a femea tem na primeira cria??? Quero ter uma base para preparar meus bolsos...rsrsrs valeu!!!!

Comments

• depende muito do dia em que ela cruzou, se foi nos primeiros dias acho que virá menos filhotes, em média; 04 á 06 ou menos!!

mas se foi nos ultimos dias, tem probabilidade de vim mais filhotes; acho que de 05 á 08,..

e lembre-se, nunca cruze-a no primeiro cio, é muito pedigoso pq ela ainda está amadurecendo!

boa sorte!

• espero q vc deixou ela se acasalar depois do 2º cio ,bom o labrador é um cao d porte grande é bem provavel q ela pari d 8 a 12 caes

• Independente de ser a primeira cruza ou não o número de filhotes varia muito nessa raça de 8 a 12 em média, mas se vc quer ter certeza o q ´e ideal até pra vc saber se está tudo certo, faça uma ultra sonografia

• A única forma de saber,é quando as tetas dela começarem a inchar,vc saberá.

O número de tetas inchadas,é quantos filhotes ela terá,não falha nunca,é tiro e queda.

Ou então,vc manda o veterinário fazer uma ultrassonografia canina.

boa sorte,um abraço.

• Vai depender muito de quantas x o macho vai cobrir.O ideal para que não morram seria seis,mas chegam as x de nove até doze, só que dificilmente todos sobrevivem.De a ela ração de filhotes para que fique bem nutrida e vermifugue também agora no inicio e dez dias antes do parto.Voce só tera gastos extras se por acaso um dos filhotes precisarem de assistencia,caso contrario eles vão se alimentar da mesma ração que ela já vai estar comendo,uma ração para filhotes de boa qualidade.

• A minha pariu 6 filhotes

Ela estava com 18 meses.

Não é bom cruzar no primeiro cio ok.

Já na segunda ninhada foram 8.

• Num sei... mas quer me vender um?

• sei lá

• nussa bb nem sei hein...

• nao sei

Sign In or Register to comment.