Meu carro está com 8 prestações atrasadas,ninguém me cobra, nem deu busca e apreensão?
Meu carro custa R$ 12.900,00 na tabela, porém paguei R$ 14,900,00 na agência.
Dei R$ R$ 3.900,00 de entrada e financiei R$ 11.000,00.
Ficaram 48x R$ 472,55 . Paguei 16 parcelas,totalizando R$ 7.560,80 e desde então não paguei mais.
Ninguém me ligou até agora cobrando nada.
Não me mandaram correspondência nenhuma.
Sempre que consulto o RENAVAM nunca dá Busca e Apreensão.
Algo está errado ? Ou demora mesmo ?
Porque caso não dê busca, eu vou fazer o possível para regularizar a situação e voltar a pagar direitinho.
Comments
Ocorre que existe tantos CALOTEIROS no Brasil que as financeiras sequer estão dando conta de cobrar todos.
Muitos vão lá e acreditam que compraram um carro e estão "bacanas", mas na verdade compraram uma dívida que não conseguem pagar. Esse carro acaba não pagando impostos e fazendo trânsito na rua sem contribuir com o Município e País.
Muitas vezes acabam batendo em carros de pessoas que pagam impostos, taxas, seguro e NÁO pagam o concerto.
É isso o nosso BRASIL DE LULA : o povo não tem nada, acha que tem, um dia esse ciclo vai entrar num caos e será a miséria total :"estamos bem perto disso acontecer, pois todos estão comprando, comprando e comprando, a indústria produzindo gerando falsos empregos que irão acabar com esses calotes dados em financeiras, pois quem compra n tem dinheiro e sim faz um carnê
Vai consultar o Renavan pelo resto da vida. O Detran nada tem a ver com isso. Procure no foro eleito em contrato se você figura como réu em processo de reintegração de posse. Um abraço.
Ligue para financeira e negocie a situação.
minha amiga me passa esta receita.stou pagando um carro direitinho .atrasou um dia eles já ligam pra vc .eles nao jogam para perder vc tem que ficar ligada .si nao acontecer nada vc star abençoada.
Renegocie a divida com a financeira,ate pq se nao acabar de pagar nunk vai ser retirada a alienacao do documento do seu carro...