Tdos temos uma vida,e queremos que seja a mais bela possível.Como vc faz a sua?
É claro que fazer o bem.
Ser sincero .
Ser íntegro já está incluído,porém, em relação ao vínculo familiar.Vc é obediente aos seus pais?
Crê na obediência de seus filhos ou os vir de forma a cada um viver a sua vida,embora todos morem juntos .veem TV juntos,mas conversam,discutem a relação,o sexo.Sabem discriminar o que é prejudicial,do que é sábio,mesmo discordando do sistema,que impões coisas prejudiciais?
Ou segue o sistema ,porque não podemos mudar o mundo?
Acredita estar fazendo sua história ,mesmo com sofrimento,porque fazer o que é certo também faz sofrer.
Gosta tanto de sua família ao ponto de sofrer por ela,para fazer uma história de vida com final feliz,sendo futurísta?
Beijos.
Com carinho.
Jú!
Comments
Meus pais já morreram, mas tenho meus filhos.
Sou completamente apaixonada por eles.
Sou uma pessoa presente, companheira, amiga.
Estamos sempre todos juntos e todas as decisões são tomadas em conjunto.
Não somos ricos, mas temos uma vida confortável.
Posso falara sem medo de errar que somos uma família.
Não deixo de viver minha vida por causa deles...Eles tem que ter as próprias experiências.
Como acompanho o dia-a-dia deles bem de perto, consigo fazer um trabalho de prevenção com eles, que acaba fortificando mais nossos vínculos.
Por em quanto ainda os considero pequenos pássaros. As asas estão ficando cada dia mais forte e maiores..voam cada vez para mais longe..Mas sempre saberão o caminho de volta para o ninho. Sempre saberão que tem alguém aqui esperando por eles e que estará com eles para o que der e vier.
Aproveite ao maximo todos os momentos e oportunidade, da sua vida...... com consciencia do certo e errado, e que o impossivel é aquilo que vc se limita!!!!
minha vida já é feita, de amigos, de carinhos e mimos que só um ser bondoso desejaria ter.....
e jeito mesmo e viver intensamente cada segundo e situações que a vida apresenta.
Eu faço o melhor que posso e o que está ao meu alcançe...obedeço meus pais, amo meu namorado, o respeito, estudo mt...
Como sempre digo aqui, temos o livre arbritio, então faço o uso desse vivendo intensamente um dia por vez, sete dias por semana, trinta dias por mês, e colocando sempre em pratica todos os meus sonhos!!!!!
Porque querer é poder!!!! bjs