Por que os grunges são tão raros?
É tão difícil achar quem que goste e conheça de verdade....
Update:Paraíso mesmo hein, aqui onde eu moro os únicos são os que andam comigo que são poucos, pq oq domina aqui é Slipknot, Avenged, gun's roses,..... ¬¬ mas aqui o rock até que é bem forte... o **** é que tem muito pooser
Comments
Depois da morte do Kurt o numero caiu mto pq o Nirvana simplesmente era o líder grunge da época, outras bandas caíram no esquecimento. E se ta difícil encontrar rockeiro por aí imagina grunge...
-----
Aff vcs tem sorte pelo menos tem rockeiros por ai, onde eu moro n tem nenhum, mas parece q outro dia vi um mlk ouvindo SOAD
Deixa eu te apresentar meu irmão! Ele até usa o yahoo também, o nome do usuário dele é Mateus Ferreira Cobain, olha ele aqui: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=fEm3Jtxi...
Não sei
Acho porque muita gente que curte rock, se debanda logo pro metal, pro pesadão, e esquece essa obra prima chamada grunge.......
---------------------------------------------------------
Sério Layne ? MeeDeus pq eu não moro num bairro assim!
Que paraÃso, agradeça a deus menino....
Aqui eu ó! o/ hahaha
Aqui no meu bairro Grunge domina ^.^
---------------
Sim ana, tem muito Grunge aqui... HAHAHAHA
E muito Thrasher, claro que tem muito Mano e Funkeiro tbm...
O Kurt Cobain levou pro caixão dele
Olá!!!
Na década de 90 houve uma grande massificação da "moda grunge" devido aos músicos e bandas que se vestiam desta forma, mas, não creio que a maioria dos jovens adotassem uma "filosofia grunge" (igual a muitos "jovens darks") . Bom... Essa tendência pode ser observada até mesmo em filmes deste perÃodo, camisas xadrez, jeans, etc..
No Brasil grande parte do pessoal se inspirava na figura de Kurt Cobain, pois, não conheciam outras bandas além do Nirvana, ou das precursoras do movimento grunge (as quais influenciaram o próprio Cobain). Sinceramente, com a morte do artista, será dificil encontrar muitos grunges nesta geração. Sobre o Kurt Cobain, esse realmente era um sujeito envolvido visceralmente com a música, (considerando que na atualidade essa sinceridade está meio rara no "mundo artÃstico")
Abraço!!!
Tem uns grunges legalzinhos aqui na minha cidade. Tem um que é a cara do Dave Grohl quando novo.
Tem eu o/