vocês acham que um dia o gun's roses pode voltar a antiga formação ??

axl, slash , izzy , duff

Comments

  • Tenho fé q sim, mais nunca se sabe..... mais eu kero mt q eles voltem!!!

  • Vai ser muito legal , mais slash não é o mesmo de antes , na minha opinião , quando algum membro de banda se afasta dificilmente ele volte .

  • Guns N' Roses não volta mais!!

    Coloque na cabeça de que guns acabou...

    Pow, esse novo gnr aí, eh uma palhaçada, meu deus...

    tão mudando completamente o estilo hard rock que eles tinham.

    O novo gnr não eh nada mais, nada menos do que uma banda de new metal, eh só olhar pelas essas demos que vazaram ano passado e retrazado ae... A única que se salva eh The blues q eu acho uma ótima musica.

    Acho que axl deveria tocar de nome, e nao continuar com guns n' roses, por que quem agora manda lá eh soh ele. vê se algum dos outros membros tem autoridade lá dentro.

    Eu amo guns n' roses do geito que eles eram quando lançaram Apettite for destruction, e até o Use your illusion que é sem o steven e talz..

    Mas eh isso aí, guns acabou, axl fica enrolando seus fãs há mais de 10 anos com seu novo cd, e isso que tem aí agora nao se chama guns n' roses e sim um projeto solo do axl...

    Bem... essa eh minha opinião! ;D

    Abraços!

  • impossivel!!!!!

  • só se o slash pedr desculpas formais ao cachorrinho do axl rose que levou uma botinada do slash num ensaio na casa do axl.... uma das versoes pro fim da banda

  • na minha opiniao,

    nao pq o axel eh um metido arrogante!

    e nunca vai merecer o respeito dos ex integrantes outra vez!

  • Bem, isso é um caso a ser resolvido por seres superiores, tais são: o Papai Noel, o Coelho da Páscoa, São Nunca, a Bruxa Má e o Pinóquio!!!!!!!!!!!!

    Pra você ver o quanto isso está longe de acontecer!!!!!!!!!!!!

    Já perdi a conta dos anos que se passam desde a divulgação da 'quase finalização" do então sonhado e esperado (por mim) CHINESE DEMOCRACI ( ou será com "Y" no final?) é muito tempo!!!

    além do mais, o Axl aparenta ter perdido o gás de You Could Be Mine, Sweet Child Of Mine que são tudo!!!!!!!! até em Patience e Don't Cry ele ranhetou na última apresentação. Eu sou fã deles, todos eles e November Rain continua sendo o melhor solo do mundo!!! Mas esse sonho seu.......

  • Infelizmente axO Q NAUM mas gosto muito do gun´s!!!

  • never more!

  • Sonho com isso todos os dias, mas acho que não... O Axl tá virado um rapper!!

    Mas vamos continuar orando que quem sabe um dia Deus escute nossas preces ;)

    =D

Sign In or Register to comment.