pq certas pessoas se irritam facilmente?

o namorado da minha filha e´um bom garoto mas ele fica nervoso facilmente,principalmente com a familia dele.gostaria muito de poder ajudá-lo pois ele é como um filho p mim

Comments

• Olá, tudo bem ?

Se Freud estiver certo, nós somos produto do meio. O meio em que nascemos ou vivemos pode determinar nossa personalidade.

Mas, podemos interferir se o garoto quiser. Diálogos, mutuação de experiências e religião sempre funcionam. Esta última demanda, confiar no que não se vê, regras e algumas renúncias. É um bom exercício.

Porque na verdade não estamos falando do garoto, estamos falando do provável marido de sua filha e pai de seus netos.

E quem não preza valores familiares, auto-domínio e regras não poderá ser bom lider em lugar algum, não é mesmo ?

• Bom isso vai depender do ambiente em que ele vive, mas tente conversar com ele para ver o que acontece...

RST

• simples existe muita gente babaca...ai ja to nervosso...

• nao sei como tea judar com praticidade, mas dando algumas dicas para que ele realmente entenda q é nervosa e precisa mudar, já é um grande lado.

• Acho que uma yoga resolve.......

• O nome disso é falta de paciência.

Acho que a família dele deve encher tanto o saco dele que ele não tem mais saco porque este já explodiu! Daí ele é grosseiro e estressado com eles...

Passei por isso quando morava com meus pais, meu problema era especificamente com a minha irmã...

• Tente saber qual a história dele com a família. Pode ser que ele não se sinta tão bem tratado assim por eles, ou tenha passado mal pedaços com a família.

Dga-lhe que o considera como um filho e quer saber pois fica preocupada qdo ele fica nervoso e isso pode fazer mal a ele.

É uma boa forma de iniciar uma conversa...

bjs

Sign In or Register to comment.