pq certas pessoas se irritam facilmente?
o namorado da minha filha e´um bom garoto mas ele fica nervoso facilmente,principalmente com a familia dele.gostaria muito de poder ajudá-lo pois ele é como um filho p mim
o namorado da minha filha e´um bom garoto mas ele fica nervoso facilmente,principalmente com a familia dele.gostaria muito de poder ajudá-lo pois ele é como um filho p mim
Comments
Olá, tudo bem ?
Se Freud estiver certo, nós somos produto do meio. O meio em que nascemos ou vivemos pode determinar nossa personalidade.
Mas, podemos interferir se o garoto quiser. Diálogos, mutuação de experiências e religião sempre funcionam. Esta última demanda, confiar no que não se vê, regras e algumas renúncias. É um bom exercício.
Porque na verdade não estamos falando do garoto, estamos falando do provável marido de sua filha e pai de seus netos.
E quem não preza valores familiares, auto-domínio e regras não poderá ser bom lider em lugar algum, não é mesmo ?
Bom isso vai depender do ambiente em que ele vive, mas tente conversar com ele para ver o que acontece...
RST
simples existe muita gente babaca...ai ja to nervosso...
nao sei como tea judar com praticidade, mas dando algumas dicas para que ele realmente entenda q é nervosa e precisa mudar, já é um grande lado.
Acho que uma yoga resolve.......
O nome disso é falta de paciência.
Acho que a famÃlia dele deve encher tanto o saco dele que ele não tem mais saco porque este já explodiu! Daà ele é grosseiro e estressado com eles...
Passei por isso quando morava com meus pais, meu problema era especificamente com a minha irmã...
Tente saber qual a história dele com a famÃlia. Pode ser que ele não se sinta tão bem tratado assim por eles, ou tenha passado mal pedaços com a famÃlia.
Dga-lhe que o considera como um filho e quer saber pois fica preocupada qdo ele fica nervoso e isso pode fazer mal a ele.
à uma boa forma de iniciar uma conversa...
bjs