Conte-nos um momento marcante da sua vida que despertou sua fé em alguma religião?

Pode ter sido uma graça alcançada, um experiência que aumentou sua fé etc.

Comments

  • Minha mãe a alguns anos atrás estava muito endividada, não importa o porquê, e não via saída. Tamanho era seu desespero que então ela fez uma promessa à Santa Rita para que ela a ajudasse de alguma maneira a sair daquela enrrascada. Pois bem quem faz promessa à Sta Rita, se ela for atender, antes da promessa ser atendita a pessoa que fez receberá sem saber de onde nem de quem uma ou umas rosas. Somente minha irmã sabia da promessa ninguém mais.

    Eu viajei para Goiás a serviço da FAB passando em Goiás 30 dias.

    Na minha volta, eu passei numa floricultura e comprei um buquê de rosas para dar para minha mulher e fazer uma média (sabe como são as mulheres).

    A casa da minha mãe fica antes da minha, mas a minha intenção era ir direto para casa e no outro dia iria ver minha mãe. Só que no caminho me deu uma vontade incontrolável de ir ao banheiro fazer xixi e me vi obrigado ir à casa da minha mãe que era mais perto. Entrei que nem um doido quase me mijando e larguei o buquê em cima da mesa, minha mãe que estava na sala veio ver quem entrou e viu as rosas em cima da mesa como pelo milagre que ela estava esperando (até então eu não sabida de nada). Quando eu sai do banheiro, ela perguntou: Para quem são essas rosas? Eu não tive coragem de dizer que eram para minha mulher e disse: São para a senhora. (continuei sem saber da promessa)

    Passado alguns dias, Ah! A dívivda dela eras de ums 3000 reais, um primo meu estava vendendo uma rifa de um santana que valia na época uns 12.000 reais. Eu nunca ganhei rifa na minha vida então nem gosto de comprar isso. Minha mãe comprou um bilhete e me falou para compra outro, eu como não gosto de contrariá-la comprei um, dai a gente combinou que se um de nós ganhasse o carro a gente rachava o prêmio.

    Eram 4 números eu jamais achei que iria ganhar e nem conferi, no domingo seguinte, meu primo veio me dizer que tinha perdido dinheiro, que não tinha apurado o dinheiro do carro com as vendas da rifa, e no meio de tanta choradeira, me falou que eu havia ganhado e se não dava para eu dividir com ele. Sabe como é primo, eu nem tava fazendo conta de ganhar então dividimos o valor do carro por três, minha mãe recebeu 3500 reais e pagou as dívidas dela.

    Nessa estória aconteceram mais coisas que mostraram a mim ser um pequeno milagre só que eu tô cansado de digitar e nem sei se você vai acreditar.

  • Oi Bruno! eu não despertei minha fé para nenhuma religião, mas para Deus, e isso porque eu tenho sempre manisfestações maravilhosas de sua bençãos em minha vida.

    * Não tenho nenhuma religião, mas respeito as crenças e opiniões de todos.

  • Nascimento do filho.

    Só um mundo perfeito e com DEUS tudo isto seria possível, pela maneira que é.

  • Leia este livro e encontre a resposta

    ”Evangelho de Judas” É Irrelevante à Luz De Um Surpreendente Texto Ainda Muito Mais Antigo.

    http://www.gaiaguys.net/judas.htm

    Livro TALMUD DE JMMANUEL VISITE ESTE SITE PARA BAIXAR

    SAIBA MAIS LENDO O LIVRO: http://www.vidauniversal.com/downloadtalmud.html

  • Diria que foi o momento mais bonito e marcante de m existencia,. foi qundo ao sair de uma comsulta espirita onde vi ou penso q vi algo pavoroso. Quando cheguei no ponto de õnibus,disse a mim mesma... nunca mais eu ponho meus pés em um lugar desses aínda que eu morra. Então, me lembrei de Deus.Depois dessa decisão, muitas coisas aconteceram e hoje eu reconheço a existencia de Deus. bjs

  • simplismente quando percebi que nossa vida é maravilhosa, e só o motivo de viver,é o bastante para ter muita fé em deus e acreditar em minha religião que é catolica, não existe o motivo marcante pois a vida ja é o motivo de ter fé

  • a minha esposa não podia ter filho mais jesus de a maior alegria de nossas vidas uma filha linda ,a minha esposa tinha pobrema no útero mais não tem mais

  • Absolutamente tudo o que acontece na minha vida me dá mais fé. Eu creio que Deus tem o melhor para minha vida, e mesmo que aconteça algo que pareça ruim no momento, eu sei que Deus tem o melhor para mim, ou seja, o ruim me faz crescer na fé, tanto quanto as coisas boas que Ele me proporciona.

    Onde minha fé cresceu mais foi quando tive que fechar minha loja e abrir em um outro lugar, em um tempo muito pequeno, e não tinha a menor idéia de onde deveria reabrir, pq onde estava era muito bom (de grana), então depois de uns dias de muita preocupação resolvi colocar nas mãos de Deus, e Ele em poucos dias me deu um lugar bom para reabrir minha loja, mas como tem muita burocracia acabei ficando muito endividada devido a demora para reabrir, tivemos até que vender o carro para pagar contas, mas depois que reabrimos no lugar que Deus escolheu, tivemos uma grande surpresa, está 2 vezes melhor que no outro lugar.

    Com tudo isso vi o tanto que Deus é fiel, em momento nenhum nos desamparou, pelo contrário, nos deu um lugar bem melhor.

  • bom dia,

    querido colega confesso que minha fé ainda não está sólida, preciso ainda estudar e aprender muitas coisas. em minha humilde vida sofri e sobrevivi aos atropelos da vida, mas tudo bem é assim que aprendemos a lidar com os futuros atropelos. sabe tem dias que isso não me abala, mas tem dias que acordo deprimida, mas tudo bem são os atropelos que a vida me impoe, e eu tenho que aprender a lição. um abraço.

  • olha vou te fala uma coisa...sou católico mais confesso q questão de fé tenho minhas falhas e tal.......mais numa viagem q fiz com a minha namorada e minha filha me marcou pelo seguinte fato......as duas voram no banco de tras do carro e num piscar de olhos (sono) fui para a outra pista e rapidamente acordei e percebi o perigo q passei e coloquei as pessoas q mais amo em perigo mais nada de ruim aconteceu......mais agradeço a Deus até hoje por ele te me guardado e nem posso imaginar oq teria acontecido caso um outro veiculo estive ali no mesmo momento......

Sign In or Register to comment.