como conquistar uma menina que é muito cobiçada no colegio que eu estudo ?
eu quero conquistar uma menina da minha escola mais não sei como. ela disperta muito interesse dos outros. vamos dizer assim ela é muito atrativa...! i bem bonita.
eu gosto muito dela mais eu ainda não a conheço i eu tb sou timido uq dificulta muito eu a me aproximar dela.
sab si eu fikar com ela vai ser um negicio serio sem essa de fikar vou namorar ela mesmo depois a gente penssamos no resto.
ai eu tenho essa duvida ai pessoal como eu devou chegar nela ?
Comments
cara vou te falar uma coisa . eu devo ter a mesma idade que você , tenho 15 anos.
essas meninas mais "cobiçadas" escutam todo dia cantadas , caras chegando nelas . se você chegar nela dizendo que ela é bonita , ficar babando ovo , ela vai te rejeitar . vai por mim .
primeiro se arrume bem . depois coloque na sua cabeça que você é capaz de conquistar ela . não tenha medo de passar vergonha (isso ajuda muito) . não ache que ela é mais que você , não fique colocando na cabeça "ela é demais pra mim , ela é muito bonita" ou algo do tipo .
chega nela aos poucos , vai dando oi , procura estar onde ela tá aí vai chegando , fazendo uns comentários , mas sempre confiante . depois vocês desenvolvem uma amizade aí você pode pedir pra ficar com ela ou namorar sei lá
enfim eu sei que é facil eu falar aqui . mas pense bem , você não tem nada a perder . e essa fase passa rápido cara , e é a melhor fase da vida . então aproveite e vai lá conversar com ela . ninguém vai te matar por causa disso. você só tem a ganhar .
Procure saber coisas que ela gosta com perfumes musicas etc. Com isso vc ja ira ter um assunto com ela e tbm n seja muito grudento converse com ele e faça com que ela sinta a sua falta bjinhos e boa sorte
responde a minha por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
vc ta na escola é pra estudar!!!!!!
nem tirou as fraldas ta pensando em menina bonita?
larga a mão disso!
Se dedique aos seus estudos pra ter um futuro descente depois que vc completar a maior idade aà sim vc começa a se preocupar com mulher!
Antes disso aproveite que é novo, solteiro, sem compromisso pra se divertir como um ser da sua idade e não queira bancar o grandinho!
repito! TA NA ESCOLA ENTAO VAI ESTUDAR!
Ela é, talvez, atraente, não atrativa. Se souber escrever um recado ou mensagem melhor, sem erros de português, também pode ajudar, enviando para o celular dela. à bom pensar em ter algo sério com ela, ao invés de, apenas, "ficar", porque já que você disse que ela desperta muito interesse nos outros, a fila deve estar bem grande e quem for o melhor e conquistar o coração dela, leva...
à só vc chamar a atenção dela, chegue conversando e brincando, não pense se ela vai gostar ou não, apenas seja vc mesmo... e seja diferente dos outros meninos, mostre pra ela q vc eh bom o bastante, e não que ela eh melhor que vc... seja engraçado e tenha assunto, pesquise um pouco sobre ela, sobre o q ela gosta... espero ter ajudado!!
para nada de timidez o que pode acontecer e voce levar um nao mais isso e super normal faz parte da vida, agora se voce tentar pode ser que ela aceite ai nossa penso que legal melhor tentar do que ficar se lamentando qdo ela passar com outro cara perto de voce
Bom leo vocêe podia começar a falar com ela os poucos neeh ! o melhor a fazer é voce arrumar amizade com outras peessoas que ela anda, pk ai é meio caminho andadoo neh?
tenta puxar assunto mais como ela é cobiçadaa não vai falando que ker namorar e taal deiixa as coisas acontecereem!!
beijooOs â¥
Vc deu a dica pra si mesmo. Se ela é muito cobiçada, pareça não estar nem aÃ. Seja só amigo, mas JAMAIS mostre qualquer interesse, mesmo q ela não te procure, não vá atrás. Puxe assunto numa boa, de um jeito casual, e arranjeuma garota pra fazer ciúmes nela sem ela saber q vc gosta dela. Beije essa garota na frente da mina toda hora q ela vai fkar na sua rapidinho.
Timido o caramba mano!Caro vo te dize uma coisa vc e o cara!so existe vc no mundo vc e o bixo o rei das mulher ponha issu na sua mente que vc consegui conquista qualquer objetivo qualquer sonho e qualquer mulher neh!HEHEHE vai confiante tenta descobrir oque ela gosta e tente se aproximar!
BOA SORTE
Seje interessante pra ela uaai..!