como faço pra esquecer uma pessoa que me fez tão mau no relacionamento?
olha gente eu sofri muito
acreditei no amor dele
depois ele mudou da agua pro vinho
agora eu sofro ,choro mas sei que ele nem merece as minhas lagrimas pois ele nem pensa mais em mim
o que eu faço pra poder esquece-lo
e me dar mais valor ,me ajudem por favor pessoal?
me ajudem????????
bjs!!!!!
Comments
O cara não merece você, pois é do tipo galinha tá na cara.
O tempo se encarregará de cuidar disso.
Quando encontrar alguém para amar e ser amada, e esse alguém mostrar o respeito que lhe tem, garanto que nem se lembrará mais desse sujeito.
Não existe formula para esquecer um amor, se alguem descobrir ficará milionário...Mas existem algumas coisas que ajudam!
O primeiro passo vc ja deu, vc quer esquece-lo isso acho que é o mais dificil, vc reconhece que ele não te merece e que te faz mal até hj mesmo depois de separados.
O ideal seria nem pensar mais nele mas como é dificil segue uma sugestão: cada vez que pensar nele, pense somente o que ele te fez de ruim (não sei se ele fez alguma coisa boa), fixe seus pensamentos em tudo o que ele te fez chorar, evidencie o que vc passou de ruim ao lado dele, neste caso esqueça qq qualidade que ele tenha e pense somente nos defeitos.
Se ame acima de tudo, olhe no espelho e sinta-se feliz pq vc merece, se valorize e curta sua vida com momentos alegres e descontraidos, não perca mais tempo chorando, é tão mais saudavel sorrir!
Acho que todo mundo ja sofreu por amor, qdo eu passei por isso, claro que passei um tempo igual vc, mas sacudi a poeira e comecei a me valorizar, me curtir e me dei oportunidade de encontrar alguem que me fizesse feliz, comecei a sair com minhas amigas, fiz novas amizades curti bastante minha vida e faz 8 anos que encontrei quem hj é o meu marido. E te digo qdo o conheci estava num momento em que a ultima coisa que eu pensava era me relacionar serio com alguem. A felicidade amorosa chega qdo menos esperamos... e qdo nos amamos em primeiro lugar!
Espero ter ajudado te desejo muitas felicidades.
Abs
eu tb ja passei por isso. O melhor a fazer eh se descobrir, faca coisas por voce, procure ser mais independente e da proxima vez nao tente viver a vida da outra pessoa. Nao estou dizendo que foi isso que aconteceu, mas geralmente acabamos vivendo muito pra outra pessoa e esquecemos da nossa vida. Se descubra, procure fazer coisas para voce.
Se goste mais.
Espero ter ajudado.
Igninore o sempre!!
e começa a pensa mais no seu futuro..
pq quem vive de passado e museu...
Oi Florzinha....
Olha você deve ocupar sua mente com coisas boas, com pensamentos positivos, não fique se lamentando e chorando e lembrando isso piora, já ao salão arrume o cabelo e sua vai levantar sua alto estima, mude suas roupas, sem ficar muito caro, voce mesma pode fazer, pegue uma calça velha faça um shorte, jogue uns paetes na sua roupa, estude, e malhe!
beijo se cuida
O único geito é você encontrar um novo amor, que te faça feliz e não faça voce sofrer, voce não merece sofrer, beisjos e boa sorte
Florzinha,
Sai um pouco pra se divertir. Vai pra uma boate ou algum show que goste.
Faça novos amigos.
Beijos e Melhoras.
Meu anjo tbm já passei por isso e sei q é barra, mas o q mais me ajudava era ocupar a cabeça com outras coisas, sair com os amigos, mas tbm sei q quando botamos a cabeça no travesseiro a noite as lembranças vem atormentar nossos corações, e só há um remédio para isso q é o tempo, só ele pode apagar as marcas d um amor q nos fez sofrer, e me ponho a disposição para quando quiseres um apoio!!! T cuida e um bj!!!
pense em suas qualidades, se distraia....saia com amigas
o pensamento ruim só toma conta da gente se a gente deixar...se vc ficar cutucando as lembranças a ferida não fecha
aruume outra , pra curar uma paixão antiga... aranje uma nova... vc vai ver o quanto te faz bem .