O que vc não tem mais hj, mas sente falta ou saudade e gostaria de ter novamente? Explique.?

Feliz Páscoa pra todos.

Comments

  • Paz no mundo

  • Verão, a vida é assim: tudo que nos fez feliz um dia, sempre nos trará saudade e vontade de ter novamente, independente

    do desfecho da história.Não fique triste pela saudade sentida.

    Pelo menos vc vivenciou.E quem nunca sentiu saudade?

  • Feliz Páscoa pra vc também com muita alegria e saúde pra vc e sua familia.

    Se eu pudesse ter de novo queria ter minha vó novamente faz 3 meses que ela morreu e sinto muita falta dela.

  • O impossível.

  • Dos amigos que se foram cedo demais, do meu avô que me contava histórias, daqueles momentos em que não soube desfrutar como dos abraços de meus pais..

    Aqueles momentos em que eu poderia ter sido mais compreensivo com as pessoas e estupidamente não fui, das alegrias que eu poderia ter concedido mais vezes a mim e as pessoas que eu gosto.

    Hoje eu tenho só a lembrança disto. Não dá para mudar o passado, mas eu procuro melhorar o momento presente para que meus dias sejam melhores. A vida segue e as lembranças nos acompanham para sempre. Pelos menos me restou isto.

    Até

    Jads

  • Meu gato lindo Pai!!!!!

    Sinto uma falta insuportável dele, amanhã fará 2 anos que Deus o levou de mim...

  • sinto saudade de minha bisavó, porque me arrependo de não ter ficado mais tempo perto dela quando estava doente, não sei porque naquela fase me afastei dela, até hoje não consigo entender, isso me dói muito e já se fazem 11 anos que ela faleceu.

  • saudade dos meus dezoito anos, eu esnobava de tantas garotas, depois dos trinta já fica mais complicado (risos) abraços

  • Meus amigos. Me mudei e fiquei longe de todos.

  • Minha pureza da infância, e própria infânci, pois eu era cuidada e protegida, agora eu é que tenho que cuidar e alguém e protegê-la!!

Sign In or Register to comment.