Jesus é Deus; quem duvida não discerniu ainda, o sentido misterioso da Palavra de Deus; concordam?

Jesus, disse: "Eu e o Pai somos um". Leia em João, capítulo 10, versículo 30.

Comments

• Deus encarnou-se em Maria, nasceu como gente normal, padeceu e morreu na cruz para nos salvar! Este Deus é Jesus, que desde a criação do mundo, era o todo poderoso. Alelúia!

• todos os deuses mais antigos tbm faziam parte da trindade. e ai?

• nao existe troll

• Só porque está escrito nesse livrinho mítico antigo????

É pouco para nós, ATEUS cultos e inteligentes...

Religiosos se dão por satisfeitos apenas em ACHAR que o que está escrito em tais livrinhos é a Verdade...

ATEUS precisam mais do que isso...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• Mas, em João 17:21, 22, Jesus orou a respeito de seus seguidores: “A fim de que todos sejam um”, e acrescentou: “para que sejam um, como nós o somos”. Usou a mesma palavra grega (hen) para “um” em todos estes casos. Obviamente, os discípulos de Jesus não se tornam todos parte da Trindade. Mas participam sim da união de propósito com o Pai e com o Filho, a mesma espécie de união que une Deus e Cristo. Seguem alguns textos que provam que o Pai e o Filho são pessoas distintas:

O PAI É DEUS DE JESUS

João 20:17 - “Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.”

1 Ped. 1:3 - “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”

Mar. 15:34 - “A hora nona, Jesus exclamou com grande voz dizendo: Eloi, Eloi, lama sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?”

Apo. 1:1; 3:12 - “Revelação de Jesus Cristo . . . A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre Ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus . . . que desce do céu, do meu Deus.”

JESUS CHAMOU SEU PAI DE “ÚNICO DEUS VERDADEIRO”, EXCLUINDO A SI MESMO

João 17:1, 3 - “Tendo Jesus falado estas causas, levantou os olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora, glorifica a teu Filho, para que o Filho te glorifique a ti. E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti o Único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.”

JESUS É O FILHO DE DEUS, NÃO DEUS FILHO

Mat. 16:16, 17 - “Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai que está nos céus.”

1 João 4:15 - “Aquele que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele.”

Luc. 1:35 - “Respondeu-lhe o anjo: Descerá sobre ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te envolverá com a sua sombra; por isso também o ente santo que há de nascer, será chamado Filho de Deus.”

João 1:34 - “Eu [João Batista] de fato vi, e tenho testificado que ele é o Filho de Deus.”

João 3:16, 17 - “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.”

JESUS NÃO FIRMAVA SER O DEUS, MAS, SIM, O REPRESENTANTE DE DEUS

João 10:36 - “Daquele a quem o Pai santificou e enviou ao mundo, dizeis: Tu blasfemas, porque declarei: Sou Filho de Deus?”

João 5:37 - “O Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.”

João 8:17, 18 - “Na vossa lei está também escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro. Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai que me enviou.”

JESUS NÃO É IGUAL AO PAI EM PODER E GLÓRIA, MAS ESTÁ SUJEITO A ELE

João 14:28 - “O Pai é maior do que eu.”

João 13:16; 8:42 - “Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.” “Disse-lhes pois Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus, não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.”

João 5:19 - “Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai.”

Luc. 22:41, 42 - “Apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava. Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálix, todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.”

MESMO NO CÉU ESTÁ SUJEITO AO PAI

1 Cor. 11:3 - “Quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o varão, e o varão a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo.”

Mat. 20:23 - “O assentar-se à minha direita e à minha esquerda não me compete concedê-lo; é, porém, para aqueles a quem está preparado por meu Pai.”

• Quando estava normal dizia:

"Meu Pai é maior do que eu" João 14:28

e quando tinha os SURTOS ESQUIZOFRÊNICOS dizia ser Deus

• Concordo perfeitamente. Quem ainda não discerniu isso precisa tirar as escamas dos olhos.

Sign In or Register to comment.