sou gay , mas quero namorar mas tenho medo de ir pro inferno?

sou gay mas não quero ir pro inferno ,mas não pude escolher gostar de homem ,o que eu faço??

valendo 10 potos

Comments

• Eu também tinha muito medo de ir pro inferno, mas agora eu não acredito nisso mais. Procure ler mais sobre alguns assuntos, homossexualidade, por exemplo, e desapegue-se dessa ideia boba que colocaram na sua cabeça.

• Namore sem medo do inferno, mais apenas com receio da terra mesmo e de seus inúmeros preconceitos ignorantes.

O inferno NÃO existe.

Abraços.

• Véi, para com isso, namore, não existe essa parada de inferno, e nem de céu, estamos aqui por acaso, aceite os fatos, e seja feliz antes de morrer.

• Sou gay e cristão você pode escolher entre virar ateu ou ler sobre a teologia inclusiva

• Cara tire isso da cabeça , não existe inferno nem ao menos o céu

isso são asneiras que foram criadas por homens para por medo,

essa historia de que gays vão por inferno e blá blá blá é uma grande mentira ¬¬

Abçs .

• Á boca pequena aconselharia vc a se converter rsrsrs (me engana q eu gosto)

• Cara vive sua vida do jeito q vc gosta, inferno e ceu sao tipo o bicho papao so pra dar medo

• O que você faz? Corra atrás de suas dúvidas, descubra por si mesmo se vale ou não a pena fazer isso. Viva! Não estou dizendo que você deve fazer.

• se vc é religioso, logo nao pode ser gay. qualquer religião do cristianimo condena a pratica de homosexualismo, inclusive a biblia dessas religiões condenam essa pratica.

Sign In or Register to comment.