gostaria de saber se é bom dar água de coco para o bebe?

se for afirmativo;a partir de quantos meses?

Comments

  • Primeiro, água de côco não é remédio rsrs depois vc pode dar desde o momento em que ele queira beber(1ºmês). É mt diurético e bom pra o intestino dele. Eu tomei qdo era bebê e ainda estou aqui. Bjs.

  • é ótimo, a água de coco, é o melhor e mais gostoso soro q tem, geralmente apartir do 6º mês ou então qndo ele já estiver bebendo água

  • o meu avó diz que é bom porque ajuda na fala, pode tomar apartir dos primeiros meses

  • durante os 6 primeiros meses o bebê só precisa do leite materno,se tiver mais ai sim poderá ser introduzido outros alimentos

    inclusive água de coco.

  • axo que não faz mal nenhum

  • Claro que pode...agua de como é como agua nornal que bebemos e se a criança aceitar...tdo bem...não vai fazer nenhum mal pra criança...mas de qualquer forma pergunte ao pediatra da criança.

  • Vc só naum pode dar agua de coco para o bebê quando ele estiver em jejum, pois isso prejudica a flora intestinal dele, fora isso, pode dar sempre, isso faz bem para qualquer ser humano em qualquer idade. flw?

  • sim a agua do coco e bom para o bebe.aqui em moçambique damos muita agua de coco aos bebes e na rsa e os bebes crescem saudaveis e inteligentes.ela contem sais minerais como :potássio, sódio, fósforo e cloro e fibra.Além disso, a água de coco é a única bebida isotônica natural disponível comercialmente. Portanto, é ideal para repor o líquido perdido depois das atividades físicas e para a recuperação nos casos de desidratação por ser um excelente soro vegetal. a parti do 1ºmes

  • Após a fase de amamentação, é claro que pode. É preciso tomar cuidado não deixando de dar também a água natural que é insubistituível e, quando o bebê gosta da água de coco, costuma preferí-la á natural.

  • Pergunte ao seu médico . Talvez vc encontre alguma coisa no google também, mas é melhor confiar no pediatra. Todo mundo vai te dizer o que vc deve dar ou não. Não entre nessa onda. Não aceite remédios que seu médico não tenha receitado. Sucesso pra ti !

Sign In or Register to comment.