eh vdd, a boca eh um dos lugares+sujo do corpo... Ha mtas bacterias nos dente, na lingua e em td mucosa da boa... Por isso sempre devemos fzr uma boa Higienização... Pra ser ainda+clara a boa humana comaparada com a de outros animais eh a 2º+suja, so perde pra do diabo da tasmania...
Comments
Minha nossa!!!!!!!!!!!!
Juro que eu não sabia..
Onde vc pesquisou isso? Preciso saber, to com medo da minha boca....ela pode me matar!!!!!
à verdade,a boca tem mais de 300 bactérias.
à verdade.
Mas eu diria que o termo "sujo" não está bem empregado.
A questão é que associamos bactérias à sujeira, e nossa boca é a parte do corpo onde há mais bactérias.
E todo mundo sai beijando desconhecidos em baladas kkkkkkkkkkkk
Eu acho que é porque tem comida fermentando na boca, mesmo que se escove, sempre tem um restinho de comida apodrecendo lá...
eh vdd, a boca eh um dos lugares+sujo do corpo... Ha mtas bacterias nos dente, na lingua e em td mucosa da boa... Por isso sempre devemos fzr uma boa Higienização... Pra ser ainda+clara a boa humana comaparada com a de outros animais eh a 2º+suja, so perde pra do diabo da tasmania...
pq tu poe a sua onde não deve =D
Onde vc tá pondo a boca ???
Bem, na realidade o parte mais suja do corpo é a lÃngua...pq nem limpando ela com escova ou limpando com o cepacol limpa 100%...
A boca é mais suja que o anus??? Eu não sabia disso!!!
pq passa todo o tipo d porqueira na boca....