A saudade de um amigo, pode-nos fazer pensar que é amor que sentimos por ele?
Porque quando somos muito amigos, a saudade que sentimos por esse amigo dos meses mais proximos após a partida é muito dolorosa, sentimos falta das carícias, abraços, conversas...
Acham que A saudade de um amigo, pode-nos fazer pensar que é amor que sentimos por ele?
Comments
eu acho dificil acontecer isto,pois amigos eu vejo apenas como amigo
beijos
depende se seu amigo for do dexo oposto tudo pode ser amor ao inves de amizade
Talvez vc esteja se confundindo. Será q o q sente por ele ñ é realmente amor. Pense.. Vc se pega imaginando a volta dele, o quanto vcs vão conversar, rir, brincar. Muitas vezes nós confundimos um sentimento achando q é outro, ou seja, vc pode confundir amor com amizade. à normal, mas é necessario q vc reflita sobre seus sentimentos, para q possa ter a total certeze do q esta sentindo. Falo isto pq eu conheci um rapaz na época de escola, éramos muito amigos, faziamos quase tudo juntos, eu contava pra ele quando ficava com outros meninos e ele a mesma coisa. Mas algo ñ estava certo, ele começou a namorar, e já ñ ficavamos tão juntos. Foi quando percebi q estava apaixonada por ele, só precisava ter a certeza, e logo ela veio. Por uma bala nós acabamos nos beijando, ficamos por alguns dias para ter certeza do sentimento...O mais engraçado é q estamos juntos até hj. São 5 anos de muito amor e felicidade q já nos deu um fruto maravilhoso, nossa filha de 1 ano.Pense nisto.......
isso não tem nada a ver... a amizade pode sim causar saudade imensa sem ser amor como vc está pensando. não fique assim é até bom sentir saudade de vez em quando.
a saudade faz a gente pensar coisas que nem mesmo a gente pode compreender
Pelo jeito é amor.
Quando começa um questionamento deste tipo... é batata, ou melhor... é amooooorrrrrrr.., que mexe com minha cabeça e o meu coração, .......e faz eu esquecer que o mundo é nada sem vocêee.......eu não vou neger que você é meu doce mel, meu pedacinho do céu, eu não vou negarrrr.....Vc é minha doce amada minha fantasia , meu conto de fadas , minha alegria, a paixão que eu preciso pra sobreviveeeerrrr....
à o amorrrrrr.....
Beijão
Feliz Páscoa.
Olha, tem amigos que consideramos até mesmo mais que
alguém da nossa famÃlia, e isso acaba fazendo com que nos
apeguemos com carinho a eles.
Quando acontece por qualquer motivo uma separação, cos-
tumamos ficar com bastante saudades, sem falar, que em
algumas vêzes estamos amando de verdade e achamos
que é apenas uma bôa amizade. Mas não devemos esque-
cer que: Ninguém ama inimigos, ou seja: são nossos amigos
que desenvolvem dentro de nós uma pequena semente cha-
mada sentimento, que acaba germinando e brotando uma
grande árvore chamada "AMOR".
Pode não ser propriamente AMOR...mas sim AMIZADE.
Não sentimos saudade apenas dos nossos namorados, mas dos amigos também.
Sendo amor ou não, vc fica apenas com uma certeza: a certeza de que esse amigo realmente é muito importante para vc ....
beijo
hmm... nunca senti saudades assim de nenhuma amiga que fosse só amiga... acho que, se as saudades se confundem com amor para você, o que você sente pelo seu amigo, nesse caso, não é somente amizade.
Não! isso é simples saudades mesmo!!! experiencia propria e comprovada! quando estiver perto vira a mesma mesmice!!! mais vale a pena arriscar no amor.