A saudade de um amigo, pode-nos fazer pensar que é amor que sentimos por ele?

Porque quando somos muito amigos, a saudade que sentimos por esse amigo dos meses mais proximos após a partida é muito dolorosa, sentimos falta das carícias, abraços, conversas...

Acham que A saudade de um amigo, pode-nos fazer pensar que é amor que sentimos por ele?

Comments

  • eu acho dificil acontecer isto,pois amigos eu vejo apenas como amigo

    beijos

  • depende se seu amigo for do dexo oposto tudo pode ser amor ao inves de amizade

  • Talvez vc esteja se confundindo. Será q o q sente por ele ñ é realmente amor. Pense.. Vc se pega imaginando a volta dele, o quanto vcs vão conversar, rir, brincar. Muitas vezes nós confundimos um sentimento achando q é outro, ou seja, vc pode confundir amor com amizade. É normal, mas é necessario q vc reflita sobre seus sentimentos, para q possa ter a total certeze do q esta sentindo. Falo isto pq eu conheci um rapaz na época de escola, éramos muito amigos, faziamos quase tudo juntos, eu contava pra ele quando ficava com outros meninos e ele a mesma coisa. Mas algo ñ estava certo, ele começou a namorar, e já ñ ficavamos tão juntos. Foi quando percebi q estava apaixonada por ele, só precisava ter a certeza, e logo ela veio. Por uma bala nós acabamos nos beijando, ficamos por alguns dias para ter certeza do sentimento...O mais engraçado é q estamos juntos até hj. São 5 anos de muito amor e felicidade q já nos deu um fruto maravilhoso, nossa filha de 1 ano.Pense nisto.......

  • isso não tem nada a ver... a amizade pode sim causar saudade imensa sem ser amor como vc está pensando. não fique assim é até bom sentir saudade de vez em quando.

  • a saudade faz a gente pensar coisas que nem mesmo a gente pode compreender

  • Pelo jeito é amor.

    Quando começa um questionamento deste tipo... é batata, ou melhor... é amooooorrrrrrr.., que mexe com minha cabeça e o meu coração, .......e faz eu esquecer que o mundo é nada sem vocêee.......eu não vou neger que você é meu doce mel, meu pedacinho do céu, eu não vou negarrrr.....Vc é minha doce amada minha fantasia , meu conto de fadas , minha alegria, a paixão que eu preciso pra sobreviveeeerrrr....

    É o amorrrrrr.....

    Beijão

    Feliz Páscoa.

  • Olha, tem amigos que consideramos até mesmo mais que

    alguém da nossa família, e isso acaba fazendo com que nos

    apeguemos com carinho a eles.

    Quando acontece por qualquer motivo uma separação, cos-

    tumamos ficar com bastante saudades, sem falar, que em

    algumas vêzes estamos amando de verdade e achamos

    que é apenas uma bôa amizade. Mas não devemos esque-

    cer que: Ninguém ama inimigos, ou seja: são nossos amigos

    que desenvolvem dentro de nós uma pequena semente cha-

    mada sentimento, que acaba germinando e brotando uma

    grande árvore chamada "AMOR".

  • Pode não ser propriamente AMOR...mas sim AMIZADE.

    Não sentimos saudade apenas dos nossos namorados, mas dos amigos também.

    Sendo amor ou não, vc fica apenas com uma certeza: a certeza de que esse amigo realmente é muito importante para vc ....

    beijo =)

  • hmm... nunca senti saudades assim de nenhuma amiga que fosse só amiga... acho que, se as saudades se confundem com amor para você, o que você sente pelo seu amigo, nesse caso, não é somente amizade.

  • Não! isso é simples saudades mesmo!!! experiencia propria e comprovada! quando estiver perto vira a mesma mesmice!!! mais vale a pena arriscar no amor.

Sign In or Register to comment.