Amar não é aceitar tudo...?

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."

-- Vladimir Maiakovski

Comments

• Não existe explicação para este sentimento....

Mas,te garanto que não é aceitando tudo que demonstramos o tamanho do nosso amor...

Precisamos impor limites,é a base para tudo dar certo...

Linda semana

Bjinhos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Concordo plenamente !!!

Quando aceitamos TUDO por amor, primeiramente já percebemos a falta de amor próprio.

Uma relação saudável requer cumplicidade e respeito de ambas as partes.

Se algum dos parceiros deixa a desejar nesses quesitos...é sinal que algo não vai bem.

Por isso nos adaptamos à certas coisas em nome de um amor, mas aceitar tudo já é outra história.

♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

• Maiakovski, grande poeta russo

• Concordo com vc, amar é vc descordar da pessoa quando ela estiver errada, dizer a ela que tal atitude não está certa, fazer bico e ficar brava e pegar no pé, quando esta agindo errado, isso é amor e não sempre bater palmas a pessoa e dizer sim sim

• OLÁ! Sim, ecu concordo Plenamente com você. E ainda acrescento o Seguinte: Onde há Amor, Carinho, Afeto, Compreensão, Paciência e Gentileza, todos podem viver em muita Paz e Harmonia; como uma Comunidade Alegre, Feliz e Estruturada. Aliás, ecu tenho Vários Poemas que; são Baseados Justamente neste Conceito; e ecu convido você a conhecer meu "blog" de Poemas (O qual ecu pretendo atualizar mas, em Relação a isto, ecu estou meio Empacado; ou totalmente Empacado - Risos!) É isso aí mesmo! Um Abraço para você, até mais, e Ótimo Fim-de-Semana; Beleza? E qualquer Coisa, você pode me contatar; tudo Bem?

• Amar é respeitar o limite do próximo !!!

• Oi querido

Decerto que não, o verdadeiro amor nos impulsiona à escolhas,impor limites tbm é ser valorizar diante do olhar do amado, ninguém quer uma pessoa sem personalidade e vazia do seu lado, um bonequinho manipulável, mas reconheço que deve haver um diálogo franco para que ambos se sastifazam em um acordo.

Bom inícío de semana para ti..

beijos♥

• não, amor eh inpor seus limites ao outro, eh amar e seguir seu coração sem deixa-lo de desobedeselo

___________b___A

___________$b__Vb.

___________'$b__V$b.

____________$$b__V$$b.

____________'$$b._V$$$$oooooooo.______…

_____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____…

______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$…

______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…

________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P""…

_______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b_______…

_______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b._____… RESPONDE ?

_______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._…

_______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b…

________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$…

_________"$$b_____"*$.__*b._________"$…

___________"$$b._____"L__"$$o.________…

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

O Que Você Acha Do Jô Soares ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…

Sign In or Register to comment.