Concordo com vc, amar é vc descordar da pessoa quando ela estiver errada, dizer a ela que tal atitude não está certa, fazer bico e ficar brava e pegar no pé, quando esta agindo errado, isso é amor e não sempre bater palmas a pessoa e dizer sim sim
OLÁ! Sim, ecu concordo Plenamente com você. E ainda acrescento o Seguinte: Onde há Amor, Carinho, Afeto, Compreensão, Paciência e Gentileza, todos podem viver em muita Paz e Harmonia; como uma Comunidade Alegre, Feliz e Estruturada. Aliás, ecu tenho Vários Poemas que; são Baseados Justamente neste Conceito; e ecu convido você a conhecer meu "blog" de Poemas (O qual ecu pretendo atualizar mas, em Relação a isto, ecu estou meio Empacado; ou totalmente Empacado - Risos!) É isso aí mesmo! Um Abraço para você, até mais, e Ótimo Fim-de-Semana; Beleza? E qualquer Coisa, você pode me contatar; tudo Bem?
Decerto que não, o verdadeiro amor nos impulsiona à escolhas,impor limites tbm é ser valorizar diante do olhar do amado, ninguém quer uma pessoa sem personalidade e vazia do seu lado, um bonequinho manipulável, mas reconheço que deve haver um diálogo franco para que ambos se sastifazam em um acordo.
Comments
Não existe explicação para este sentimento....
Mas,te garanto que não é aceitando tudo que demonstramos o tamanho do nosso amor...
Precisamos impor limites,é a base para tudo dar certo...
Linda semana
Bjinhos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Concordo plenamente !!!
Quando aceitamos TUDO por amor, primeiramente já percebemos a falta de amor próprio.
Uma relação saudável requer cumplicidade e respeito de ambas as partes.
Se algum dos parceiros deixa a desejar nesses quesitos...é sinal que algo não vai bem.
Por isso nos adaptamos à certas coisas em nome de um amor, mas aceitar tudo já é outra história.
♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥
Maiakovski, grande poeta russo
Concordo com vc, amar é vc descordar da pessoa quando ela estiver errada, dizer a ela que tal atitude não está certa, fazer bico e ficar brava e pegar no pé, quando esta agindo errado, isso é amor e não sempre bater palmas a pessoa e dizer sim sim
OLÁ! Sim, ecu concordo Plenamente com você. E ainda acrescento o Seguinte: Onde há Amor, Carinho, Afeto, Compreensão, Paciência e Gentileza, todos podem viver em muita Paz e Harmonia; como uma Comunidade Alegre, Feliz e Estruturada. Aliás, ecu tenho Vários Poemas que; são Baseados Justamente neste Conceito; e ecu convido você a conhecer meu "blog" de Poemas (O qual ecu pretendo atualizar mas, em Relação a isto, ecu estou meio Empacado; ou totalmente Empacado - Risos!) É isso aí mesmo! Um Abraço para você, até mais, e Ótimo Fim-de-Semana; Beleza? E qualquer Coisa, você pode me contatar; tudo Bem?
Amar é respeitar o limite do próximo !!!
Oi querido
Decerto que não, o verdadeiro amor nos impulsiona à escolhas,impor limites tbm é ser valorizar diante do olhar do amado, ninguém quer uma pessoa sem personalidade e vazia do seu lado, um bonequinho manipulável, mas reconheço que deve haver um diálogo franco para que ambos se sastifazam em um acordo.
Bom inícío de semana para ti..
beijos♥
não, amor eh inpor seus limites ao outro, eh amar e seguir seu coração sem deixa-lo de desobedeselo
___________b___A
___________$b__Vb.
___________'$b__V$b.
____________$$b__V$$b.
____________'$$b._V$$$$oooooooo.______…
_____________'$$P*_V$$$$$""**$$$b.____…
______________"_.oooZ$$$$b..o$$$$$$$$$…
______________.$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…
______________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…
________.o$$$o$$$$$$$$P""*$$$$$$$$$P""…
_______.$$$**$$$$P"q$C____"$$$b_______…
_______$$P___"$$$b__"$_._.$$$$$b._____… RESPONDE ?
_______$$______$$$._____"***$$$$$$$b._…
_______V$b___._Z$$b.__._______"*$$$$$b…
________V$$.__"*$$$b.__b._________"$$$…
_________"$$b_____"*$.__*b._________"$…
___________"$$b._____"L__"$$o.________…
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…
O Que Você Acha Do Jô Soares ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘…