Essa garota pode ser considerada racista ?? oque você acha ?
Olá pessoal , tem uma garota da minha sala que a gente sempre se deu bem , uma discussão de 1 minuto no maximo , mas isso em 3 anos . Estudo com ela a 3 anos e como ja disse só teve umas
3 discussões de 3 minutos. Ela nunca falou nada que se considere racista , e hoje ela me surpreendeu muito , sou muito quiéto no meu canto , e os outros pisam em mim ( Tenho que parar
de ser assim urgente NÃO AGUENTO MAIS ) Enfim , eu estava tentando fazer a minha lição e ela estava escutando música sem o fone na sala de aula ( isso mesmo , era professora substituta )
Então eu falei :
Eu : Abaixa essa porcaria e para de cantar que eu tô tentando fazer minha lição .
Ela : Cala sua boca seu tiziu , macaco !!!
Eu : Ainda por cima é racista
Ela : Você ja viu meu namorado ??
Essa parte que é mais importante o namorado dela é negro , e eu sou moreno , então agora to em dúvida se isso pode ser considerada uma pessoa racista ou não . Ela está com esse moleque à um
ano eu acho e sempre se deram muito bem . Só fiquei surpreso com oque ela disse , porque ela não é de ser racista e ela não disse em tom de brincadeira .
Alguém me responde aê por favor.
abraços.
Comments
Pode considera ela racista Sim e ainda pode denunciar pooq o negocio é o seguinte msm qe o namorado dela seja negro ela te desrespeitou , ela poderia ter usado qualqer argumento pra de ofender mais preferio falar da sua cor , ela talvez não seja rasista mais tem a atitude de uma , pode tambem ter cido na hora da raiva mais c ela continuar com esse tipo de atitude vai na direção fala pro professor pros seus pais ou até mesmo pra policia pooq nãao pode ser assim , e vs nãao pode continuar desse jeeito sofrendo buliing , faça o seguinte talvez nã te ajude mais vou tentar , smp qe possivel lembre dessa frase NADA NESSA VIDA É IMPOSSIVEL PRA MIM e tente superar obstacuulos , pooq na viida você ainda irá c debater com muitos '
escuta essa muusica aki ô Nada é impossivel Pregador luo e chorão e saka só a letra é muito liinda e smp mi faaiz pensa neela quando estou presisando vê se fica mais facil ' (Y
Não tem nada à ver com racismo, foi apenas a única maneira que ela encontrou de revidar!Se ela soubesse de outros defeitos seus ou algo que lhe deixa bem + nervoso, com certeza ela teria usado ao invés disto!
Racismo obviamente é
Mas vai ver ela só estava brincando (brincadeira de mau gosto) mais só foi brincadeira (vai depender do jeito que ela falou). Tipo, quando você falou pra ela abaixar o som, ela deve ter achado que você falou brincando e respondeu brincando, só ti zoando, mas como eu disse, vai depender do jeito que ele falou.
Axo que nao
ela so falta c muito respeito a vc
e percebo que vc permite isso
vc tem que por limite e nao deixar que as pessoas te ofendam desta maneira
axo que vc deveria deixar de ser um pouco bonzinho demais p ela
vc sendo bomzinho ela vai migar e pisotiar em vc sempre
aprenda a se defeder desde ja se nao mais tarde é vc quem vai sofrer com as consequençias
da proxima que ela te chamar de macaco diga
o unico macaco foi quem te fez!
ou diga e melhor vc me respeitar e medir suas palavras.....
nao quero que vc aprenda com a vida da pior maneira
intende
Olha depende do que é racismo para você..
Esta errado ela falar isso é claro,mas em questão da comparação com um macaco seria racismo também chamar uma pessoa gorda de baleia ou elefante,um alto de girafa e por ai vai ..
como ela namora com uma pessoa negra pode ser que não.. Nada que uma conversa não resolva diga a ela que não gostou dessa comparação..
Abraços espero ter ajudado