Religiosos porque vocês não aceitam a ciência?
É só porque ela não promete a vida eterna para vocês, vocês são iguais cachorros precisam de recompensa para obedecer?
Respondam rápido, pergunta sendo excluída em 3,2,1...
Update:Desculpe galera acabei generalizando sem querer, essa pergunta é apenas para os Fanáticos.
Comments
Não aceitam porque não precisam dos benefícios dela. Eles se comunicam pela oração, e usam, como provedor, o deus que tudo provê. Não precisam de computador nem de internet.
ateus pq vcs nao aceitam a Deus???
××¢××Ö·× ××× ×Ö¸×ער
Religiosos só sabem do que escutam e só veem o que lhes é mostrado.
Ceio em Deus e aceito a ciência (claro que com ressalvas).
Não é pela recompensa, não penso em depois da morte. Penso no hoje. Assim como vc estou vivendo a minha vida do melhor jeito que conheço. Quero ser feliz e ter paz.
Por que se incomodam tanto com isso?
Porque nós sabemos mto bem que além do material, há o espiritual. Deus existe, Jesus existe, e satanás infelizmente existe. E se esse lixo de ciência não promete a vida eterna, é porque quem acredita nesse lixo vai perecer logo logo
Eu gosto muito da ciência , mais existem muitas provas da vida após a morte , e que a evolução é falsa
Cientistas , pq ñ aceitam a religião ? Pq são tão orgulhosos a ponto de achar q ñ há alguém maior q tudo. Enxerguem! Da onde acham q surgiu essa natureza bonita ? Vá a praia , olha akela coisa linda e perfeita , e tente imaginar se akilo veio mesmo de uma explosão ...
Responda; http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não é isso, a visão da ciencia é uma coisa a da religião é outra. cada um acredita no que quer!
Você está afirmando algo que você não sabe.
A ciência é algo que, se o homem utilizar de forma correta, pode trazer benefÃcios.
=====================
à Luis, agnóstico né? Sei...
Esses religiosos tem medo de ir pro inferno e sentar no colo do papai (satanas) kkkkkkkkkkkkkkk