Será que nosso amor é impossível por ele ter medo de sofrer ?

Eu namorei com um menino um tempo.. mais depois a gente terminou não entendi o motivo..

Porque ele ficou dizendo que eu estava diferente com ele(pra mim isso foi desculpa pra acabar) e ele já tinha me mandado um depoimento quando a gente tava junto dizendo que nosso amor era impossível mas mesmo assim eu era a razão da vida dele.. não entendi direito o porque de ser impossível mais ele não tocou no assunto então resolvi deixar pra lá. Acabamos vai fazer um ano em outubro mais ele continua se preocupando comigo.. ele já chorou porque eu fiquei com outro, não fala com o menino que eu fiquei(pode ser por ciúmes), fica postando coisas no face que fala de distância e saudade ( eu sou de uma cidade e ele de outra), fica perguntando se eu vou namorar com esse menino que eu fiquei, pergunta se eu ficaria com ele. Eu não entendo porque ele diz que eu sou a pessoa certa que chegou na hora errada e ele não conta a ninguém de quem ele gosta. uma vez eu até já conversei com ele e perguntei porque era que era impossível.. ele não negou mais ficou tentando mudar o assunto aí eu lembrei que ele é uma pessoa que tem medo de sofrer e sem querer algumas atitudes minhas já magoaram muito ele aí então perguntei se era por medo de sofrer que ele não queria mais nada sério comigo aí ele disse ACHO QUE SIM aí ele disse assim que ia pensar se ia querer só ficar comigo mas sem voltar aí no outro dia ele disse que não porque era melhor prevenir e podia ser que eu gostasse de outro. Ontem a minha irmã tava conversando com ele no celular e disse assim: vocês eram tão felizes juntos não acha ?

Aí ele ficou gaguejando um pouco e disse assim: Eramos sim mais vamos vê se ela só me fazia feliz née ?

Aí ela perguntou se ele lembrava dos nossos momentos juntos e ele ficou gaguejando e nem quis responder.. mudou o assunto. Vocês acham que é impossível porque ele tem medo de sofrer ? o que acham que eu devo fazer ?

Comments

• Estranho esse rapaz... pra mim, ele deve ter medo de falar a verdade e fica inventando história...

Já faz um ano que vcs terminaram. Creio que, se realmente tivesse um sentimento sincero da parte dele, vcs já teriam voltado.

Sabe, amiga? Demorou pra vc desencantar desse cara, e curtir sua vida!! Viva, dançe, brinque, alegre-se, sorria, saia com as amigas, e ame-se!!! A vida é muito curta pra perder tempo com quem não merece!!!

Seja feliz, e que Deus te abençoe!!!

Bjoss ;)

• Que complicaaaaaaado em !

então começando, quando as pessoas tem medo de sofrer acabam deixando esse medo tapar o coração, aí ficam descontado na gente, em forma de insegurança, exigência, cobrança, desconfiança.

sinceramente é muito difícil conviver e fazer dar certo pois o pé atrás dessa outra pessoa vai te incomodar e te dar a sensação de impotência (que vc não consegue fazer lo feliz).

Talvez nem ele mesmo tenha uma explicação concreta do porque que é impossível, vale lembrar que essa palavra é forte de mais e no amor ( quando é de verdade ) tem que acreditar e ir a luta né ...

olha só uma dica, terapia é uma coisa muito eficaz nesse caso, as vezes ele pode ter passado por algum trauma e agora fica se martirizando ...

Sign In or Register to comment.