Ja Sim.(eu era novo na Época,hoje tenho 16 anos'HEHE) Sempre Quando Eu ia Embora Da Escola (12:30Hrs) Para a Casa , Eu passava Em Uma Casa Com Uns Amigos Apertava e Saíaa Corrrendooo,Eu Fazia Isso Todo o Dia(menos de sabado e domingo'rsrs Pq Eu Soltava Pipa nesses dias'haha) Num belo dia o cara ficou atras do portão assim que eu coloquei a mão para apertar a Campainha...
Já todo dia eu tocava a da mesma casa,teve um dia que a veia que morava lá ficou escondida atrás do portão com um cabo de vassoura eu toquei lá ela saiu correndo atras de mim,nunca corri tanto...
Comments
Ja Sim.(eu era novo na Época,hoje tenho 16 anos'HEHE) Sempre Quando Eu ia Embora Da Escola (12:30Hrs) Para a Casa , Eu passava Em Uma Casa Com Uns Amigos Apertava e Saíaa Corrrendooo,Eu Fazia Isso Todo o Dia(menos de sabado e domingo'rsrs Pq Eu Soltava Pipa nesses dias'haha) Num belo dia o cara ficou atras do portão assim que eu coloquei a mão para apertar a Campainha...
QUEM NUNCA FEZ ISSO NÃO SABE O QUE É SER FELIZ'
Um moooonte de vezes, nos meus vinzinho, mas isso até os 12 anos mais ou menos...
Hhahahahah quantas vezes!!! xD
Teve uma vez que toquei na campainha , e o homem me viu da janela a correr, e gritou:
-VADiiiia VAI ZOAR COM SUA MÃE!
Já varias vezes
Quem nunca fez isso, não teve infância! haha
Já todo dia eu tocava a da mesma casa,teve um dia que a veia que morava lá ficou escondida atrás do portão com um cabo de vassoura eu toquei lá ela saiu correndo atras de mim,nunca corri tanto...
hehehehehe já uma vez apenas.
►Não..Eu hein !
kk
Brincadeira..Já sim,quando eu era pequena
gostava de fazer essas coisas..*----*
Beeijos !!
ja kakakakaka era tão legal!
quem nunca fez isso que atire a primeira pedra