Pensando mais adiante..........?

O que você pensa da chegada da sua velhice? se sente preparada?para infrentar a fila do INSS?

Comments

• FATO...

A água que bebemos tem 3 bilhões de anos.

Será que ela espera na fila do INSS?

Eu sou Beakman!!!

E você acaba de entrar no Mundo de Beakman!!

• hehe!! Nem sei se chego lá!!

• A vida é boa para ser vivida, não precisamos nos preocupar com futuro, o que tiver que acontecer, acontecerá. É claro que voce tem que se preparar de alguma forma, mas sem estress.

• Se não deixarmos nosso espirito envelhecer com o corpo estaremos preparados para enfretar qualquer coisa, até mesmo a fila do INSS. Mas p/ isso, devemos querer viver, sentir alegria em estarmos vivos e buscar melhorarmos como pessoas dia após dia, tentando assim encontrar a felicidade e o verdadeiro sentindo da Vida.

• nem me fale isso ,,,,fico doida so de pensar ,,me julgo uma pessoa desencanada,,mas qdo se trata desse assunto viro criança ,,nao consigo encarar ,pelo menos por enquanto ,apesar de saber que e inevitavel e chega para todos ,,pra vc ver ate onde chega a minha noia !! eu nao falo minha idade pra ninguem a ponto da minha propria familia ficar perdida e ter que fazer conta pra saber a idade certa ,,sabem que nao gosto e ficam me zuando ,,,no dia do meu aniversario e proibido preguntar qtos anos estou fazendo ,,,sempre tem aquele que automaticamente pergunta ne ?? eu respondo que eu tenho a idade que ele ve em mim ! sou assim ,nao que eu queira ou que me sinta velha ,,pois se dissese minha idade com certeza receberia elogios ,,mas eu propria tento esquecer ,,pois sei que algum dia estarei toda inrrugada ! pra vc eu falo ,pois nao me conhece ,,tenho 39 anos e mentalidade de uns 25 paremos com este assunto ta ! beijinhos pra vc !!

• depende do é ser velho pra vc. estou com 55 anos, aposentado saúde ótima, e feliz. nunca precisei de enfrentar fila do inss.

abraços e viva a vida !!!

• Ai querida, nem penso nisso..

Lamento pelos idosos de hoje.. a saúde pública tá péssima...

bjim

• O FATO E

TUDO NA VIDA TEM MOTIVO O NOSSO E NASCER, CRESCER, VIVER ENVELHECER E MORRE.

ACHO Q SO O TEMPO PREPARA A GENTE POIS TEM SENHORES Q ESTÃO MAIS BEM DISPOSTO QUE MUITO JOVENS.

• a velhice, não é apenas fila de inss, tem muitas coisas boas, que são conquistadas só em idade mais avançada.

não tenha medo, é maravilhoso.

• se eu pensar nisso, eu não vivo... nem sei se daqui alguns segundos estarei viva ainda!!!

Sign In or Register to comment.