Será que estou grávida?
Tomei o medicamento Norfloxacino 400mg sempre 4 horas depois de tomar meu anticoncepcional Selene, no 3ª dia de tratamento tive relação sem camisinha e com ejaculação lá dentro, dias depois senti cólicas fortes e um pouquinho de corrimento marrom claro, terminei meu tratamento 5ª feira, e ontem tive relações com meu marido e ele de novo ejaculou lá dentro, será que posso estar grávida? Tomo religiosamente meu anticoncepcional no horário...
Comments
Todo mundo sabe que mesmo tomando anticoncepcional sempre tem que usar camisinha, pq o comprimido pode estar com defeito. Mesmo sendo marido, sempre tem que usar. Pode sim estar gravida, mais não fique tensa ou nervosa, isto pode fazer com que sua menstruação atrase e vc vai ficar mais preocupada ainda. Espere, fique tranquila, converse com seu marido, e use camisinha.
acho que nao mais se caso atrasar um mes faça um exame de sangue nao tente fazer exame agora porque nao vai dar nada ok boa sorte! e se caso ele ejaculou em menos de 72 horas tome a pilula do dia seguinte
ACHO QUE NÃO ISSO AI E DA INFECÃÃO QUE DEVE ESTA MAU CURADA POIS EU JA TIVE ISSO VARIAS VEZES SE VOCÃ ESTA SENTINDO DOR NO PE DA BARRIGA PODE SER UMA INFLAMAÃÃO PROCURE UM GINECOLOGISTA,OU FAÃA UM TESTE NA DUVIDA.
Olha se forem pÃlulas, informe-se como os seus contras
CONTRAS:
- Pode dar enjôo, dores de cabeça, diminuir a libido.
- Como precisa ser ingerida todo dia no mesmo horário, exige disciplina.
- Não pode ser usada por fumantes nem por quem tenha histórico de trombose na famÃlia.
- Não protege contra doenças sexualmente transmissÃveis.
E se você não estiver menstruada é muito difÃcil que esteja grávida.