Problemas com mulheres, o que fazer, não tenho bom papo e vou fazer 19 anos e onde achar?
Bom pessoal, tenho um problema sério, sou um pouco tímido, saio bastante, já fiquei com algumas moças, namorei e tudo +, mas, elas largam de uma hora pra outra, não tenho um bom papo, só falo de faculdade, fusca, bike...coisas que normalmente faço, vou no shopping, só encontro mulher muito nova, vou na balada, muita zuera, quero um equilibrio, nada sério, mas, pra sair um fds ou algo do tipo, o que eu faço? onde eu encontro? como eu faço pra conhecer alguém? sou bonito e tudo +, não quero perder minha juventude jogando videogame e ficando no computador, como faço pra encontrar alguém legal pra curtir que seja bonita e como resolvo esse problema de papo? obrigado
Comments
... Acho que vc pode começar resolver este problema de assunto lendo bastante, isto ajuda muito... Se interesse por todos os assuntos tanto na leitura como em reportagens. Ser uma pessoa culta e bem informada te ajudara tanto a se relacionar com outras pessoas como em varias outras areas da sua vida. Tem que ver também por outro lado: se as garotas com quem anda saindo fazem o seu tipo não apenas fisicamente. Há pessoas com quem não nos identificamos mesmo. Não pense que tal garota tem tudo a ver com vc só pq ela é gatinha. E elas tem assunto? e o que elas falam, te interessa?
Em relaçao à onde encontrar alguém legal, isto é uma coisa q ninguém saberá te responder. A gente acaba conhecendo tantas pessoas legais e de formas tão malucas. Vc disse que sai bastante... então, as coisas acontecem, conhecer alguem legal não é uma coisa que nós decidimos, é uma coisa que acontece. Não perca sua juventude com essas neuras. Creio que tenha amigos, curta tudo o que te dah prazer (não só mulheres) afinal a vida é bem mais do que isto, não apenas uma procura por compania.
.... bjo bjo bjo BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!
Vc não tem que ter papo, isso é papo. Você não precisa ter assuntos interessantes quando vc é interessante. O cara interessante é o auto-confiante, que mostra pelas atitudes que, se não for com ela, será com outras, o cara que não precisa mendigar a admiração e atenção dela.
Mulher se impressiona menos com homens que demonstram conhecimento e sabem contar vantagens do que com homens que demonstram espontaneidade e segurança. Você pode falar a asneira que quiser, pode falar besteira mesmo mas precisa falar com convicção, sem gaguejar, de uma forma um tanto impositiva e bastante confiante. Pois as mulheres têm menos senso crítico que nós e se impressionam com a atitude do homem e não com o que ele diz, pois é através de atitudes que o homem conquista o que quer (no mundo prático) e não através de conhecimento ou da razão.
Ler, para ter papo e agradar mulher??? Nunca ouvi uma besteira como essa. Nem vou argumentar contra isso, apenas deixo para você pensar se o tipo de homem que costuma agrada as mulheres é do tipo que lê e tem conhecimento...afff
Ai da um olhada no meu blog....vai ter o que quér....
Com toda certeza invista em seus relacionamentos desde ja e fique um expert em mulheres
http://vidasaldavel2015.blogspot.com.br/
Bom amigo, esse tema é tão complexo que ficaria complicado explicar em apenas uma resposta! Mas o fator principal que faz com que o homem atraia e conquiste mulheres é sem dúvida a CONFIANÇA e fazer diferente do que as maiorias dos outros caras fazem! Tem um site onde aprendi algumas dicas maneiras e que me ajudaram muito, caso se interesse, segue o link:
Fonte(s):
http://bit.ly/1wNjt3F
procure fazer muita leitura , leia principalmente livros culturais, leia sobre sexualidade, sobre aborto, varios temas pra vc poder debater com sua parceira, mulher é muito faladeira,..
... leia mais... estude mais... e ouça o que ela tem para falar... as mulheres gostam que dê atenção ao que elas dizem...
Como vc mesmo disse o papo que vc tem é de coisas que vc faz, então para começar vc deve mudar seus habitos, sair mais, conhecer novos amigos, entrar mais nesse mundo que vc vive, pq ficar só em casa jogando video game, não vai melhorar em nada seu papo, o que vai melhorar é a convivências com as pessoas do tipo das que vc quer se envolver, continue indo a baladas pq lá tem muita zueira sim, mas também ha moças sérias a procura do mesmo que vc, então para melhorar o seu papo é conversar sobre assuntos que realmente interessam a elas, não falar de fusca ou de bike... Com o tempo vc adquire mais experiência e vai superar esse seu "problema"
Abraços e Boa Sorte
Isso é por que vcs não conhecem a mina que estão azarando. Procurem saber mais sobre elas, deixem que elas falem, a mulherada gosta mesmo é de falar, falar e falar cara ai fica fácil......
Assuntos masculinos em geral não agradam, falar do trabalho da facul essas coisas também é low!
Mas vcs não estão sozinhos não....sou ruim de papo também rsrsrs...
Amigo, os lugares que vc frequenta são ecelentes, agora a respeito de papo só vc pode resolver isso. Procure ler mais, se informar mais a respeito do que acontece no mundo e no Brasil, esse problema de papo é típico de quem não lê.
Espero ter ajudado.
tambem quero saber pois nao tenho um bom papo!!