Tentei ajudar meu namorado o que faço?

ele me pediu para ajudá-lo no trabalho de faculdade, pedindo pra mim fazer um resumo de um texto muito grande, acontece que já li.. várias vezes e não consegui até agora fazer o resumo, minha cabeça dói.. eu disse pra ele que sabia mais ou menos fazer o resumo, mas está impossivel, não sei o que fazer, ele me ligou pra perguntar, se consegui fazer pra ele o resumo, mas eu disse pra ele que até agora só consegui ler.. é para ele entregar amanhã, o que faço??

Comments

  • Mande seu namorado resolver os próprios problemas.

    É cada um que me aparece...

  • Chama ele pra te ajudar, ou assim eu sempre fiz resumo tirando as partes mais importantes do paragrafo, mais pede ajuda pra alguém ou até pra ele mesmo! se fizer os dois juntos vai ficar mais facil, porque sempre uma cabeça pensando é mais dificil.

    BEEEIJOS ;*

  • PEGA O QUE VOÇE CONSIDERA MAIS IMPORTANTE NO TEXTO

  • ele que tem que fazer o resumo, é ele que vai passar na faculdade não vc

  • O certo era ELE fazendo as SUAS tarefas. Você não e obrigada a fazer isso como ele não é obrigado a cobrar de você. Então ligue pra ele e deixe bem claro que não consegue fazer sozinha e peça pra ele ir te ajudar aliás, duas cabeças pensam melhor. E se ele não quiser DANI-SE você não é obrigada a fazer nada pra ele e se ele gosta mesmo de você vai entender isso ;DD

  • mande ele resumir tambem e junta com o seus

  • Leia novamente e tente tirar as partes que voc acha mais importantes!

    Espero ter ajudado :)

  • copie metade do texto

  • Pega as partes mais importantes, e faça

Sign In or Register to comment.