Como conviver em paz com esposa de gênio forte?

Sou casado a quase um ano,amo muito minha esposa, mas ela tem um gênio muito difícil, e não estou sabendo como lidar com isso, se tento ser mais calmo ela quer ''montar''em mim, se opto por um jeito mais ativo,ela se passa por vitima,não me levem a mau sabia como era antes de assumir compromisso, mas estou ficando sem idéias,não quero uma esposa submissa ou algo assim quero equilíbrio só isso

Comments

  • Vc diz que a ama, mas como todo mundo diz, casamento não é um mar de rosas. O começo sim é bom pra todo mundo mas com o tempo vc vai ver que esse temperamento que ela tem fará com que vc esfrie muito com ela. (obs> não desejo isso mas pelo o que vc relatou a tendência é piorar e não melhorar). Daqui um tempo vc se lembrará do que eu disse. Olha, a principal característica para o casamento dar certo é a facilidade de convivência. Pessoas tranquilas conseguem levar o casamento por muitos anos numa boa. Espero que vc consiga ser feliz apesar de tudo, pois parece que vc é bom e faz por merecer. Boa sorte!

  • Não seja canoa, tem q tratar essa sa‪fada igual cavalo brabo até ela ficar adestrada e submissa.

  • Tem que mostrar pra ela que se ela continuar assim vai acabar sozinha .

  • até hoje não consigo entender as mulheres

  • Continua pensamento que voce vai ter uma idéia genial!

Sign In or Register to comment.