Windows XP Service Pack 3 não instala!?
O Service Pack 3 do XP foi lançado ontem (07/05/2008) no Baixaki, eu baixei... esperei milhares de minutos pra baixar os 302 MB, e quando vou instalar o programinha começa a extrair os arquivos e quase no final aparece a mensagem de erro: "Falha ao extrair, o arquivo deve estar corrompido".
Por acaso alguém já instalou (o do Baixaki)? Deu algum erro? AJUDA!!!!!
Update:"NÃO CLIQUE EM FAZER DOWNLOAD SE ESTIVER ATUALIZANDO APENAS UM COMPUTADOR: há um download menor e mais apropriado para usuários individuais no Windows Update."
Alguem entendeu isso? Tá na página de download do SP3 (http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?Fa... O Meu PC está com as atualizações em dias! Então não preciso disso???
Comments
Kelvim, com o SP1 do Vista a recomendação é a mesma, para quem tem as atualizações automáticas ativadas, deve-se aguardar, elas serão instaladas naturalmente.
tanta baixar direto do site da microsoft....
Baixa direto da Microsoft, mas agora q vc fez essa pergunta foi até bom pois eu tbm baixei mas vou gravar em um CD
pois tenho VIsta e não vo precisar p/ mim, mas como sou Técnico em Informatica, uso para Instalar nos Computadorres dos meus Clientes,
vo tentar extriar sando um comando do MSDOS e c conseguir eu te aviso pois tbm baixei do Baixaki
baixa do site da microsoft, ô de casa esta 101%
[]'s