O que acontece quando chegamos ao último nível aqui no YR e zeramos os pontos?

Update:

PARA QUEM NÃO ENTENDEU O TERMO "ZERAR".

DISSE ISSO POIS PARA MUDAR DE NÍVEL OS PONTOS FAZEM CONTAGEM REGRESSIVA.

QUANDO ZERAM, MUDAMOS DE NÍVEL.

Comments

  • O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI????

  • VC VIRA PURPURINA! :P

  • O último nível é o 7 e para zerar só é possível se a pessoa lançar muitas perguntas e não escolher a melhor respostas . vai terminar por zerar seus pontos. e com alguns meses esquecerá do Y!R

  • Satori, pelo que eu entendi até agora não zeramos os pontos quando chegamos ao nível 7. A competição continua. Desde que entrei aqui , muitos já estavam no nível 7 e continuam pontuando até hoje.

  • Não zera .só soma-se mais pontos.

    soi jo

  • Diz a lenda que após entrar no 7º nível vc é teletransportado para uma outra dimensão e fica vagando através do túnel espaço-tempo . Lá vc encontrará outros usuários do Yr q também se atreveram a chegar no 7º nível , só q eles estão lá a tanto tempo q ENLOUQUECERAM. Pois nessa dimensão todos são obrigados a responder perguntas sem lógica, por toda a eternidade

    HAAHAHHAHAHAHHAAAHAHHAHA

  • Eu creio que o nivel 7 é último, e depois dele nada ainda foi criado, só vai acumulando pontos e acho que nao passa disso. SE tiver algo diferente creio que o YR nos avisará, espero né? hehehehehe

  • Interessante isso.Mas quais sao as vantagens? bjs

  • Se fosse como você pensa, ninguém chegaria a mais de 100 mil pontos.Que eu saiba o último nível é 7 e para alcançá-lo temos de fazer 25 mil pontos, para mim ainda faltam pouco mais de 10 mil pontos.Mesmo chegando lá só continuamos a acrescentar ´pontos, nada mais.

Sign In or Register to comment.