Oque voces acharam da abertura de Cheias de Charme?

gostei eles capricharam, eles contaram a historia da trama bem detalhada em 1 minuto

a globo esta melhorando na questão de Aberturas

oque acham?

Comments

  • Eu gostei D+, eu adoro ficar prestando atenção em aberturas, e essa de Cheias de Charme ta espetacular, conta a historia das personagens protagonistas, o sonho de mudar de vida, e tem todo o cenário brega, colorido e a música que combina com a trama..

  • Legal!

    Conta a história da novela,as três Marias,o estilo da música é tecno brega,tem tudo a ver com a novela.

    Quem não gostou da novela só pode ser retardado!

  • achei fofo aquelas bonequinhas adorei a globo sempre faz aberturas maravilhosas

  • Linda demais, que nos faz entender muito do que virá.

    A Globo realmente está fazendo ótimas aberturas, como a de A Vida da Gente, Cheias de Charme, Morde e Assopra...

    Diferente de Avenida Brasil, que como disseram não mostra nada a não ser uma música e muita gente dançando. E a de Fina Estampa que também não teve muita graça.

  • Tanto a abertura de cheias de charme como a de avenida brasil esta sensacional! tomora que a globo continue fazendo aberturas legais e criativas pois as aberturas desses ultimos anos estavam horriveis.

  • A abertura esta bem animada rs

  • adorei muito legal.....

  • eu gosteii dela , is may lovee kkkkkkkkkkk

  • Eu adorei . O cenário , o desenho das tres Marias (que sao empregadas) virando cantoras. E tem tudo a ver com a trama. Diferente de Avenida Brasil q colocaram Kuduro como musica e um cenário ridiculo q nao tem nada ver com a novela

  • achei divertido

Sign In or Register to comment.