Me ajudem por favor.?

Minha prima se casou com um cara a 3 anos, e eles voltaram a morar aqui em Curitiba. Hoje ele veio aqui em casa e só estava eu e minha irmã em casa quando ele chegou. A gente ficou conversando normal, dei atenção pra ele pra não ser mal educada, fiz brincadeiras e me comportei normalmente. Até que na hora dele ir embora ele foi se despedir de mim e me deu um beijo no rosto como e costume. Ai ele falou '' Mais um'' e beijo de novo meu rosto. Ai falou agora na testa ( e eu me esquivei) agora um no nariz ( me esquivei de novo) ai ele falou agora um no queixo, ai eu falei pra ele parar de ser besta e ser logo pra casa. Até que ele falou '' Que tal aqui?'' apontando pra boca dele. Ai eu falei '' Haha, não mesmo' ai ele perguntou por que e eu falei que era por causa da minha prima e que eu não tava afim. Ai ele falou '' Poxa, pensei que toda menina da sua idade gostaria de ficar com um cara casado'' ai eu falei que eu não era igual as outras meninas. Ai ele falou '' pensei que você queria'' e foi embora. O que vocês acham que eu devo fazer? Contar pra minha prima ou calar a boca e não falar pra ninguem? Obrigada a todos, e não zoem por favor. :D

Comments

  • Me passa seu endereço que eu te entrego uma pizza

  • Se ama mesmo sua prima,deve contar.Tipo você é casada com um cara que você ama muito e se soube-se que esta sendo traida ? prefiria ficar sem saber e viver assim mesmo,ou gostaria de ser avisada sobre isso por alguem para que não continue tomando corno ??? recomendo falar com sua prima,sei que não se deve mexer na vida do outros mas se eu fosse você alerta-va,e faria isso com um olhar serio para ela saber que eu não to brincando... Agora responde a minha pergunta '' Thiago ''... você é uma garota ou um garoto -_-?

  • Dá seu bolsa familia pra eu poder curar esse gay, ele presissa do meu bastao estilo Alexandre Frota.

  • Fique calada.Pois se vc contar ninguem vai acreditar,inclusive a esposa dele.E vite de ficar com ele a sos,já que ele tem este tipo de pensamento.E cá pra nós; sua prima deve ser uma corna,pois ele recem casado já tá flertando outra.

  • vc eeh homem ou mulher Thiago???

    mas respondendo a sua pergunta,conta pra ela

  • parte pra outra.

Sign In or Register to comment.