Voce ja percebeu alguem que mistura amor com amizade???

Tipo vc ja viu duas pessoas serem amigas e uma delas esta apaixonada e a outra nao???O que fazer numa situacao dessas?

Comments

  • Eu já passei por uma situação dessas... me declarei e me ferrei =[

    é bem ruim, pq alémd e perder o amor, termina amizade, pq nunca mais é a mesma coisa!

    bjokasss

  • Já sim isso já aconteceu cmg, meu amigo se apaixonou por mim, só q eu cvsei cm ele e disse q tinha namorado(ele já sabia)e q entre agente era só amizade...

    Conversar sempre é a melhor saída!!!!!!!!

    abraços.....

  • Já...acho normal! essas coisas acontecem o tempo todo! hehehe

    Eu nem me importo ..... hehehe

    bjks

    Pleni

  • Isso é o que há mais meu caro. Quem tem só amizade deve ser sincero e não andar a dar falsas esperanças ao outro/a. Não sei se é uma amizade já longa ou recente.

    Se uma pessoa está apaixonada e a outra é só amizade há uma velha solução. Combinarem afastar-se uns tempos e depois percebem que sentimentos os unia. Se é amizade verdadeira quem está apaixonado vai sofrer ou partir para outra. Ou fica apenas amor. Se o apaixonado na ausência sente falta pode a amizade passar a amor.

    Se os dois se separam uns tempos e nada acontece é porque era apenas companheirismo sem mais nada.

    Fique-se com esta quadra popular portuguesa

    «Amar e ser amado. Que ventura!

    Não amar sendo amado é triste horror.

    Mas há na vida uma noite mais escura

    Que é amar alguém que não nos tenha amor»

  • Para quem ama, é preciso conquistar esta pessoa, cativar, cobiçar e dominar nela...

    Para quem não ama, deixe ser amada ou tente explicar que não está preparada para este passo do relacionamento de vcs...

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • conversar muito!!

    e tentar arrumar outra pessoa !!

  • ...O meu melhor amigo é o meu amor...

    s2*

  • Sim,isso me ocorreu uma vez.Tinha uma pessoa q eu conhecia,mas ñ nos falavámos, daí ele começou a querer ser meu amigo de repente.era bem amiga dele,enfim,ele era uma pessoa bem legal,todo mundo dizia q tava interessada em mim,só q ñ acreditei,achei q realmente era só amizade,mas q nada,o kra se declarou e eu disse q só queria a amizade,fui sincera e preferi nem criar falsa esperança ou iludir ele,o ruim foi porq acabou a amizade ele realmente havia se aproximado de mim só pra querer algo q fosse além de amizade.

  • na verda de e uma coisa que não e estranha pois na própria paixão ou no próprio namoro tem que haver amizade, amizade entre o homem e a mulher, na verdade o que acontece e que tem pessoas que não saibam respeitar o limites das oitras pessoas, dai querem ficar com a propria amiga aou vice e versa!!!!!!

  • já sim...

    Eu e meu namorado eramos assim

    mas quando descobri que ele me amava eu dei uma chance a ele...

    e estamos juntos até hj

Sign In or Register to comment.