Oque pode ser isso...?
Minha namorada menstruou dia 14/04(veio 2 dias adiantada) dia 23/04 tranzamos (com camisinha, não roupeu nem nada) hoje dia 26/04 ela me disse que tinha uma gota de sangue na calcinha dela e ela também sentiu um pouquinho de cólicas, oque pode ser isso?
Obs.: Durante a mentsruação dela houve sexo anal sem preservativo com ejaculação dentro do anus, mas pelos meus calculos o periodo fértil dela está pra começar.
Comments
não se preocupe,isso é sequela das pregas espanadas!!!
ela num vai estar grávida, se é oq vc pensa, acho que ás vezes acontece isso msm.
o periodo fertil da mulher ocorre 5 dia antes e alguns dias depois da menstruação.
durante a menstruação a mulher não ovula,então não há riscos de gravidez.Mas é claro que o preservativo é importante,e uma opção para sua namorada além da camisinha é o anticoncepcional,que deve ser passado pelo ginecologista.
Sobre esta gota de sangue não sei dizer,em todo caso,peça a ela que va num ginecologista.
só uma ginecologista para responder
leve-a logo!
boa sorte bjinhos
Kara eu acho que ela num vai estar grávida, se é oq vc pensa, acho que ás vezes acontece isso msm.
vai correndo pro medico
noooooooo n sei kk
Responde a minha pergunta mb ? : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...