Como saber se ela gosta de mim ainda?

Eh o seguinte, no meu novo colegio na minha sala uma menina linda vey mais muito linda dai eu conquistei ela e pedi em namoro, e ela aceitou neh, depois ela nao deixava eu dar um beijo se quer soh consegui um dia que foi no pescoço ai ela rodo dia mim ignorava e tls e resolve terminar ai terminei ela aceitou numa boa, depois das feris de junho eu voltei diferente com ela(em vez de tratar ela como uma princesa eu tratava ela normal sabe comprimentava, conversava um pouco as vezes), dai no face ela falou assim"pq tah fazendo isso" ai eu falei nao to fazendo nd xau e exclui ela, depois ela começou a querer se aproximar de mim e eu nd mim mandou um pedido de amizade eu recusei, agr eu queria saber se ela ainda tah gostando de mim.

Obs:nao quero ficar com ela jah tou em outra

Comments

  • se ja ta em outra pq quer saber se ela ainda gosta de vc?

  • agr que ele tem outra ja nao gosta mais de vc pode ate

    gostar e c gosta ta com ela pra te esquecer....

  • Bom isso nao e muito facil de descobrir, as vezes ela so fez esse pedido de amizade porque quer ficar de boa com vc e so voltar com a amizade, mas tbm pode significar que ela quer voce de volta... Se ela te manda msg todo dia, e etc quer dizer que ela ainda ta afinzona de vc, senao nem taria mais pensando em tu hahaha (:

Sign In or Register to comment.