Sabe quais foram os livros mais vendidos no dia em que voce nasceu?

Para acabar com a dúvida o Biblioz, um site de busca de livros, criou o Birthday Best-Sellers. O novo serviço disponibiliza, a qualquer curioso, a possibilidade de digitar a rel="nofollow">http://www.biblioz.com/best_sellers.php

Comments

  • Cara Tia Sil :

    Bastante interessante. Provavelmente devo ter começado a ler após os dez anos então, modifiquei a data de nascimento algumas vezes para sondar os livros em outras épocas. Descobri que, ou não li nada na minha vida, ou meu inglês é muito fraco e não reconheci a obra.

    As más línguas aqui ao meu lado, curiosos quando divulguei o site, afirmam que no tempo que eu nasci os livros eram digitados e divulgados por tambor. Ainda iriam desenvolver a escrita sobre pedras e paredes das cavernas. Alguns afirmam que fui auxiliar de edição da Bíblia de Gutemberg. Afronta da oposição.

    Beijos!

  • Super interessante SIL!

    resta saber agora se estou velha demais ou mal informada mesmo no quesito literatura, pois os autores não me são conhecidos, mas vou tentar ler um deles para saber como era o lance na época, as formas de se colocar idéias e onde se sintonizava o escritor diante do mundo em que vivia.

    Adorei!!!

    Bjus Sil, um ótimo final de domingo pra vc!

  • Aí Tia,

    O mais vendido foi: Andersonville de MacKinlay Kantor.

    Nunca tinha ouvido falar, fui pesquisar e...

    É um romance que se passa num campo de prisioneiros durante a guerra civil norte-americana.

    Taí, tá explicado porque nunca me senti livre nessa vida.

    Falei?

    shuashuashuashuashuashuashuashuasssssss

    Bjão abusado prá ti.

  • Muito interessante mesmo ^^

    Até

    bsos

  • Os livros mais vendidos quando nasci, que eu saiba é Harry Potter, pois meu aniversario é 26/10. Ganhei vida em 2000.

  • Que legal!!

    Mas não apareceu a lista do dia que eu nasci (15), apareceu do dia 21!! Mas mesmo assim muito interessante, da lista, só li um: Lagrimas do Dragão do Dean Kotz!!

    Bjs♥

  • Legal!!

Sign In or Register to comment.