Eu acho que isso é o fim, sabiam?

Ninguém é obrigado a creditar em Deus nem em Jesus, e creio que Eles também não fazem questão alguma por já saberem desde a criação sobre os que iriam crer ou não; mas......"Por que os que não crêem, não vão catar coquinhos" ?

Parem de perturbar o juízo dos que crêem!

Tete

Comments

• Téte!!!

Entendo seu ponto de vista...a momentos que realmente são difíceis quando vemos certas atitudes

Mais mando a vc de coração este louvor...

Isto Téte e vc...

http://letras.terra.com.br/damares/926364/

A Paz de Deus...

• Querida, quem crê de verdade não tem nada que lhe perturbe o juízo.

O problema está naqueles que creem pela imposição do medo do inferno. Estes se tornam escravos da crença, e acabam fugindo dela, tal qual um quilombola.

O problema de verdade, está naqueles que impõem a crença pelo medo e fazem fugir as pessoas mais humildes que não compreendem de verdade o que acontece.

Alguns se chegam a Deus por amor, outros pela dor, mas outros tantos chegam e fogem, pelo medo.

Abraços

• A realidade de uma cultura não permite que as pessoas dela se excluam...... pois a democracia permite que as pessoas expressem seus pensamentos....... então falamos o que queremos e também ouvimos o que não queremos......

• Isso é um fórum online, como em qualquer circulo de conversação, é possível que seus participantes tenham conflitos de idéias, e geralmente esses conflitos tendem à apelar para o lado menos maduro do ser humano.

Agora, diferente de uma conversa "física", em um fórum online escolhemos o que vamos ler, e o que vamos responder, então é direito de todos os participantes se expressarem da maneira que bem entender, pois tecnicamente não estão desrespeitando ninguém(não diretamente), lê e responde quem quiser, você não é obrigada a replicar.

Infelizmente estamos muito longe de fazer parte de uma sociedade inteiramente constituída por intelectuais em busca da erudição, cujo principal conceito é o de que a informação e a cultura estão em todos os lugares, basta saber enxerga-la.

Você não pode se sentir mal por que outros não agem da mesma forma que você(imagino eu que seja de uma forma madura e culta, foi o que constatei por suas perguntas e respostas), não podemos mudar a mente de ninguém além da nossa.

Te desejo muita paciência e muito discernimento, para continuar postando respostas de acordo com seus conceitos, se você acredita em algo, saiba que está apenas praticando um direito seu, contanto que não imponha a suas idéias para aqueles que não à dividem, você está apenas exercendo o seu direto de viver.

Bjos da fer cyccone, se quiser conversar mais, meu e-mail está liberado.

• concordo com vc em tudo tete,bjs

• Já vi várias perguntas de ateus aqui,tentando fazer com que pessoas não cream em Deus, isso é coisa do diabo.

Se eles não tem nenhuma dúvida de verdade não deviam tentar "desvangelizar" as pessoas. E ainda quando eles tem uma dúvida, ou contradição que colocam aqui, a maioria ou todos, não aceitam as respostas cristãs, e sim só as de ateus, só as respostas que concordam com ele, e não parar para refletir sobre as outtras respostas

• Pois é, ao contrário de você acredito que essa seja uma oportunidade muito boa, a chance do debate só contribui para a evolução da mente humana! Infelizmente algumas pessoas são dadas ao autoritarismo e detestam serem contrariadas, não suportam ouvir um conceito diferente do que elas têm como absoluto. Pessoas assim são como aquelas que dizem seguir à uma ordem de divina de pregar a todos os povos mas se enfurecem ao descobrir que pregam para pessoas que pensam diferente, argumentam e questionam, esses são os cristãos que gostam de pregar para cristãos, que amam falar de suas crenbças e experiências exclusivamente para aqueles que vivem a mesma crença.

Não, esses não são cristãos, esses que querem transformar o site Yahoo numa congregação de seus iguais não podem se considerar cristãos, esses que se reunem e se mancumunam para deletar respostas de pessoas que discordam daqueles que pensam diferente não podem ser chamados de cristãos, esses que querem expulsar todos os outros de filosofias diversas e relaxarem em verdes campos onde somente cristãos exultarão sua fé não podem ser chamados de cristãos, esses são como as virgens imprudentes que não se atentaram para o azeite de suas lamparinas e deixaram o tempo passar até ser tarde demais.

Motivo maior de minha descrença, raramente se encontra cristãos interessados em pregar para quem discorda de suas palavras. Preferem se segregarem com seus iguais!!

• Téte eu sei que as vezes você perde a paciência, mas analise comigo...

Eles têm fome e sede de Deus!

Não dá para ficarem vivendo em um mundo vazio e sem finalidade, dentro de cada ser humano existe aquele fogo que queima até a alma e leva a buscar as coisas de Deus.

Pode dizer que é ateu, que é agnóstico, que não acredita ou seja o que for... Isso não diminui e nem acaba com a fome e a sede que eles têm. Embora estejam aqui dizendo que não crêem e que é isso ou aquilo, a fome e a sede é inesgotável e eles sempre voltam pois a dor e o vazio é do tamanho exato de Deus.

• Ef. 2:8 "Porque pela graça sois salvos, Mediante a fé: e isto não vem de vós; é dom de Deus;

Você crê e está salva, mesmo sem merecer. Tenha misericórdia, e ore por aqueles que não crêem; se você não o fizer, quem fará? Jesus te ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

Sign In or Register to comment.