Minha Familia (pai e mãe) Reclama que fico dia inteiro no PC mas eles não me deixa sair de casa ?

tenho 17 anos, Trabalho de segunda a sexta, estudo de noite e nos fins de semana fico o dia inteiro no computador, e o dia inteiro e meus pais reclamando que nn sabe com quem eu converso, que e pra mim sair do computador, mas se eu arruma uma passeio, uma festa pra ir eles fala que não que a rua e muito perigosa, e eu gostaria de sair alias tenho 17 anos, foram 17 anos da minha vida dentro de casa sem sair sem curtir sem nada, o que posso fazer para resolver isso, Me deem uma solução, melhor resposta e 10 pts.

Comments

  • Eu to na mesma,a diferença é tenho 14 anos de idade,e apenas estudo e faço curso,minha mãe chega e fala:Você não enjoa de fica nisso toda hora,e eu falo:Você não me deixa sair e não tem nada melhor pra fazer.São 14 anos da minha vida trancado em casa.

  • Olá, bem acho que posso ajudar um pouco pois tenho 27 anos e já passei por tudo isso...rsrs mas já vou avisando que bater de frente com seus pais não vai lhe ajudar muito, uma vez que eles são os responssáveis por você. Bem eu quando queria sair com amigos sempre levava eles na minha casa, daí meus pais os conheciam e também sempre dava um geito dos meus pais conhecerem a familia dos meus amigos. Entenda uma coisa pra você que é jovem e não pensa muito em consequências os seu amigos são legais, não tem nada havem seus pais ficarem preocupados. Mas para eles que assistem jornais todos os dias imagina como é crianças e jovens desaparecendo todos os dias, ou indo para o mundo das drogas. Então para que eles tenham segurança em te deixar sair eles devem conhecer um pouco os seus amigos. E tmbm veja se quando vc quizer sair vc pode pedir para eles irem te levar até o local e buscar depois. isso não vergonhoso, é uma segurança para eles e pra vc tmbm. ah tem mais uma coisa, não minta nunca diga onde realmente está e com quem realmente está... já tive amigos que se deram muito mal por não dezerem a verdad aos pais. um deles infeslizmente não sobreviveu para contar a história. então tente estes métodos e deois vc me conta tá. ;D

  • Você tente sair de casa aos poucos, arranjer ums amigos (a) pra sair. para lanchonete perto da sua casa.se esforçe...pois vc ficara velho e nao vai curtir a vida em frente do pc...

  • Você já tá assim a 17 anos, espere mais 1 ano e você poderá fazer o que quiser, mas sobre sua responsabilidade, então aproveite os últimos dias, pois se você quiser sair beber e fazer ***** quando tiver 18, lembre que sua mãe e pai que te dão água, comida e um lugar para viver, então pense neles e nos riscos, tenha um objetivo e mostre a eles que irá atrás dele, não só de festas, isso vem depois.

    Curta seus pais enquanto dá, e reze para que eles estarem aqui quando você tiver a sua família, nunca sabemos o dia de amanhã, mas temos que viver com a dúvida e o medo seguindo nosso caminho sem parar até chegar ao final....

  • Conversa com eles, se tu estuda e trabalha, tu já tem bastante responsabilidade pra saber o que fazer, e além disso tu já tem quase 18 anos, tá na hora de ter um círculo social maior.

  • Diga a eles que você já vai fazer 18 anos, ficando de maior. Tem de sair para se divertir um pouco, conhecer pessoas, etc,,, como qualquer pessoa normal de sua idade. Quanto ao PC, você pode dizer que fica nele muito tempo porque não tem outra alternativa, já que eles não deixam você sair. Seja um pouco rebelde, mas, respeite seus pais.

  • e bem assim..mas a soluçao eu nao sei

  • Amor , tenho 17 anos , trabalho de caixa de hipermercado de segunda a segunda , estudo demanha , so chego em casa 11 da noite , o dia que eu tenho pra sair é em plena quarta feira , dai eu sempre combino porque o pessoal que ando do trabalho maioria tem folga junto comigo , so que chega o problema , minha mae nao deixa eu sair porque diz que sou muito nova e eles sao muito velhos (aham mae tudo de 18 pra baixo ~) enfim , eu sempre mando , trabalho , estudo , nunca saio de casa , so tiro notas boas , ajudo nas despezas de casa , agora sair um dia de casa pra descansar de tudo isso voce nao deixa , dai as vezes consigo ir kkkkkkk eu nao sou muito de sair , mas agora que nao tenho tempo pra mais nada , as horinhas que me restam to sempre trocando sms com meu namorado e na net e minha mae continua , mas essa garota nao larga esse celular e pc o que sera que ela faz , eu simplesmente nao do bola , porque faço tudo certo e nao tenho o que esconder , faço minhas coisas , falo com ela educadamente as coisas e ela geralmente deixa.

    Enfim , quando quiser algo , va primeiro a aquela pessoa que te libera mais as coisas , se for sua mae fale com ela com jeitinho sobre o que voce quer e peça que convença seu pai , caso contrario faça o mesmo , pq a comunicação entre os dois e outra coisa , entao um falando com o outro talvez ajude a voce ter o que quer .

Sign In or Register to comment.