Quem é você?Por você mesmo..medos, idéias, qualidades e defeitos..?

Depois de vcs. será minha vez!

Update:

Consultório YR..rss

Comments

• Vamos lá....

Sou uma injuriada que completa 27 anos no próximo mês, sou formada em ciencias biológicas, mas trabalho no porto como uma reles secretária... no setor de assessoria de engenharia e meio ambiente, casada, tenho uma linda filhinha de 3 anos, sou "amiguinha da natureza" como dizem alguns amigos, protejo as árvores, os animais, cuido do lixo, enfim... luto pela causa perdida...

Adoro rock and roll... principalmente os roqueiros shuahsuahsuahsuahs

Tenho 4 tatuagens e um piercing... mas não se preocupe...é coisa beeem discretinha hehehe...

Sou namoradeira... isto é.. o fato de eu ter casado não alterou nada o meu comportamento volúvel.... sou extremamente instável... odeio pessoas previsíveis demais, adoro novidades, sou viciada em filmes, gosto de inventar coisas, sou muito exibida... as vezes sou porr@ louca...

Gosto muito de conversar, infelizmente quase ninguem tem saco pra me aturar... sou boa ouvinte tb, sou generosa, boazinha de coração, mas as vezes sou cruel e perversa.... acho que sou esquizofrenica...

Tenho muitos sonhos... já realizei muitos... mas ainda falta eu conhecer a Europa e ver a neve (espero que o aquecimento global não derreta tudo antes que eu possa ver rsrsrs)

Sou espontanea demais...adoro cozinhar, inventar moda, receitas, faço tapetes de crochê, morro de medo de lesmas e minhocas... odeio lavar roupa...sou trabalhadora, inteligente, muito responsável, honro minhas dívidas, assumo minhas culpas, não tenho problemas em pedir desculpas, gosto de beber vodka com refri mas vou parar pq quando bebo me transformo numa pervertida e depois não lembro de nada e morro de vergonha quando me contam das coisas que faço...afff

Tenho medos absurdos (ou nem tanto) como de terremotos e meteoros... as vezes entro numas paranoias, tenho sonhos com o fim do mundo...