Quem é você?Por você mesmo..medos, idéias, qualidades e defeitos..?

Depois de vcs. será minha vez!

Update:

Consultório YR..rss

Comments

• Vamos lá....

Sou uma injuriada que completa 27 anos no próximo mês, sou formada em ciencias biológicas, mas trabalho no porto como uma reles secretária... no setor de assessoria de engenharia e meio ambiente, casada, tenho uma linda filhinha de 3 anos, sou "amiguinha da natureza" como dizem alguns amigos, protejo as árvores, os animais, cuido do lixo, enfim... luto pela causa perdida...

Adoro rock and roll... principalmente os roqueiros shuahsuahsuahsuahs

Tenho 4 tatuagens e um piercing... mas não se preocupe...é coisa beeem discretinha hehehe...

Sou namoradeira... isto é.. o fato de eu ter casado não alterou nada o meu comportamento volúvel.... sou extremamente instável... odeio pessoas previsíveis demais, adoro novidades, sou viciada em filmes, gosto de inventar coisas, sou muito exibida... as vezes sou porr@ louca...

Gosto muito de conversar, infelizmente quase ninguem tem saco pra me aturar... sou boa ouvinte tb, sou generosa, boazinha de coração, mas as vezes sou cruel e perversa.... acho que sou esquizofrenica...

Tenho muitos sonhos... já realizei muitos... mas ainda falta eu conhecer a Europa e ver a neve (espero que o aquecimento global não derreta tudo antes que eu possa ver rsrsrs)

Sou espontanea demais...adoro cozinhar, inventar moda, receitas, faço tapetes de crochê, morro de medo de lesmas e minhocas... odeio lavar roupa...sou trabalhadora, inteligente, muito responsável, honro minhas dívidas, assumo minhas culpas, não tenho problemas em pedir desculpas, gosto de beber vodka com refri mas vou parar pq quando bebo me transformo numa pervertida e depois não lembro de nada e morro de vergonha quando me contam das coisas que faço...afff

Tenho medos absurdos (ou nem tanto) como de terremotos e meteoros... as vezes entro numas paranoias, tenho sonhos com o fim do mundo...

Sou uma mãe legal, apesar de não ser um dos melhores exemplos a se seguir, sou bem esforçada...mas morro de medo de engravidar novamente apesar de querer ter mais duas filhas...

Bom... acho que é tudo... se quiser saber mais dáuma espiada no meu orkut, no meu perfil e nas minhas comunidades... sou um livro aberto ([email protected])

• Complicado dizer! Só sei que sou feliz! Tenho 30 anos, sou casada a 5 anos, não tenho filhos! Sou secretária, tecnica em administração e pretendo fazer uma graduação na área de ambiental.

Entrei no YR, pois estava pesquisando sobre cursos da área ambiental, acabei ficando, pois encontrei usuários bacanas, inteligentes e divertidos.

abraço e boa tarde

• Uauuuuu! Acho que vc já sabe bastante de mim, bom isso é se vc leu o meu perfil, né? é por que eu li o seu rssss....

Tá! Então vamos lá!

Tenho 20 anos, sou tecnologa em gestão ambiental, porém ainda não trabalho na área, ocupo o cargo de secretária numa empresa de assessoria técnica e administrativa, ganho pouco e não gosto do que faço, porém me dedico ao máximo no que faço.

Namoro a três anos um cara que tem praticamente o dobro de mina idade (39anos), porem nos damossuper bem e nos amamos muito, tanto que pretendemos nos casar no final deste ano.

Ainda moro com meus Pais, numa cidade do interior do PR. Tenho um irmão adotivo e tive um que faleceu com 14 anos (em 1998). Adoro animais de estimação, tenho 2 cadelas e 1 gato.

Tenho 1,68 de altura e 58 kg, cabelos longos, lisos e castanhos.

Não tenho sonhos, tenho objetivos...está surgindo uma oportunidade de começar a trabalhar na minha área, é um PGRS duma empresa de hortifrutigrajeiros lá de CTBA. Meu namorado tá fechando contrato e eu irei ajuda-lo. Ele que vai assinar como responsavel, mas pra mim já é uma oportunidade de aprender mais e até ganhar uns troquinhos.

Assim que possível quero me especializar na área de recuperação de áreas degradadas ou fazer uma graduação de botanica ou engenharia florestal, ambiental...sei lá, mas é alguma coisa nesse ramo, pois eu amo a área ambiental. Me apaixonei pelo curso que fiz.

Bom é mais ou menos isso!

abração e tenha um belo dia

oh Parabéns pela faixa de Top usuário

• Débora, mulher, engenheira, mineira, ansiosa, simpática, sorridente, guerreira, tenho medo de lesma, sapo, perereca e afins, gosto de ler, viajar e não fazer nada, não gosto de regras, odeio a monotonia, adoro meu trabalho, amo minha família e só uso papel reciclado (frente e verso!!!).

• olá Marcelo. QUEM SOU EU.. UM SER QUE DEUS CRIOU E MINHA MÃO FEZ NASCER. COM DIGNIDADE E SAÚDE.ETC..

"POR MIM".. FAÇO FICAR LINDO MEU DIA.,FAÇO ESFORÇO P/ SER UM SER DIGNO E HONESTA., FAÇO ESFORÇO P/ CADA AMANHACER MAS BELO E PEÇO A DEUS P/ SER EU MESMA E AGRADEÇO A ELE.

"MEDOS" DE MADOAR, DE FERIR, E O RUMO QUE ESTÁ TOMANDO NOSSO MUNDO.

"IDÉIAS" DE CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR, SEM VIOLENCIA. P/ AS FUTURAS GERAÇÕES.

"QUALIDADES" SER HONESTA COMIGO MESMA, SOU JUSTA,.

DEFEITOS" NÃO SUPORTAR DISAFOROS, FALAR O QUE PENSO SEM PENSAR NO QUE POSSA MAGOAR OUTRO SER. É UM DOS PIORES DEFEITOS QUE TENHO. NÃO NEGO ISTO. BJO

• Sou Luciana,tenho 17 anos,tenho medo de ficar sozinha,sou bonita,eu grito demais.Tenho muitos sonhos seguir,um deles já se realizou,sou modelo.Espero um dia ser cantora e atriz!

• eu so estranho só isso...

uhahuauhahua (brincadera)

ah sei la.... eu as vezes so muito animado, e as vezes so muito pra baixo...

tem dias que eu amo os animais e faria tudo para ajudá-los e tem dias em que acordo e amo-os simplismenteo mas não moveria uma pedra por eles...

tenho medo somente de decepções...

as minhas idéias são sair deste país e conhecer gente que fale diferente e pense diferente todos os dias...

as minhas qualidades eu não sei citar porque eu não as conheço....

já meus defeitos.... ihhhh a lista é grande, mas acho que eles são meio que infimos perto das qualidades....

é isso eu acho.... esse sou mais ou menos eu

• uma pessoa que luta por seus direitos, que batalha muito pelo que quer, mais que tem muito medo de falhar, e não admite, que tem sonhos lindos a serem buscados, e que está sofrendo muito no momento por nem tudo ser como eu quero

• Quem sou eu: VE NO MEO ORKUT

• Ai Marcelo top,bom meu camarada muitos amigos meus me chamam de xafurda, minha irmã de cel, meu pai de determinado e minha mãe de puxa saco. Eo pior é que sou independente des dos 14 ( graças Deus que a NATUREZA de meus pais me proporcionou uma parte dos

estudos.) O pessoal ai do outro lado ta liberado p/ rir ta

Más gosto de fazer bóia, lavar roupa e também gósto muito de arrumar

meu escritório e até a casa p/ a patroa trabalha fora e eu em casa.

Tenho 43 sou magrelo louro e tenho olhos verdes( antes da Cervejada é claro .) Sou exigente no trabalho a ponto de acordar de madrugada

Na verdade acho que sou uma pessoa simples.

Sign In or Register to comment.