São Paulo x Palmeiras,tem tudo pra ser um dos melhores jogos desse brasileirão?

As duas equipes vem voando,15 mil ingressos vendidos já,se o são paulo tiver com Lucas e Luis Fabiano,aí digo que o são paulo mete chumbo,do Palmeiras,tenho medo da bola parada cruzada na area,pois a zaga não pula,e o rogério não sai,agora,se o Marcos Assunção quiser bater no gol,ali o rogério ceni é experiente...tomou poucos gols de falta,fico confiante,tenho mais medo em escanteio,que em falta batida direto pra gol,pois repito,o Rogério de baixo da trave não sai,e a zaga não pula.

Update:

O Palmeiras sempre cresce contra o são paulo,não sei o que é isso,e vem de 3 vitória em seguida...

e sobre parar o Lucas,será meio complicado,primeiro,porque ele é o maior fintador da atualidade no brasil,isso segundo pesquisas,depois,porque o melhor marcador,Henrique,é um cavalo e pode ser expulso,e depois,porque de um lado cai Lucas,de outro cai Osvaldo.

Comments

  • Os 2 times tão voando ? Manera ai né mano , não seremos clubistas.

    To confiante no Verdão , é só da um jeito de para o Lucas que tá tudo numa boa , ai é só o Marcos Assunção joga o que sabe ai já era pra vcs.

    Flw.

  • TO NA TORCIDA PELO PALMEIRAS

  • Belo choque-Rei!

    Meu palpite....5x3 Pro Soberano.

  • depois que eu vi quem vai ser o arbitro, to até desacreditando !

  • não acho q o são paulo e palmeiras esteja voando!

    mas vai ser um ótimo jogo!

    verdão 2x1 de virada marcos perfeição e barcos!

    vcs viram a nova musa do palmeiras no youtube??

    http://www.youtube.com/watch?v=K-wIZdYrBY0

  • claro, VAMOS AFUNDAR O PALGAYRAS TIME PEQUENO GUARANI AQUI DA CAPITAL HAHAHA

  • o são paulo e corinthians é um dos classicos mais esperados do ano por rivalidade agora a audiencia ganhar de flamengo e botafogo é exagero palpite 2x1 professional spfc palpite 3x2 botafogo

  • To achando que vai ser um empate..

  • O Palmeiras cresceu e vem jogando um bom futebol. O São Paulo precisa demais dessa vitória, se ainda sonha com uma vaga no G4.

    Tem tudo pra ser um grande jogo, sobretudo por ser um clássico. Como diria o lendário Vicente Matheus, “um jogo só acaba quando termina”...

    ...espere por grandes emoções.

  • vai ser com certeza,sp 2x0

Sign In or Register to comment.