E verdade que o fbi recolheu o ip de todo mundo que entrava na deep web?

Eu tenho um celular android e eu consegui entrar na deep web so que eu não sabia o que era entrei la umas 6 vezes sei que fiz muita coisa por la então depois eu fui saber,todo mundo disse que eu ia arranjar problemas por que usei meu ip real então um amigo do yahoo disse que eu não precisava me preocupar por que o fbi tinha entrado la e tinha recolhido o ip de todo mundo que tinha entrado com ou sem o tor eu queria saber se isso é verdade?

agradeço as respostas!

Comments

  • Olá Jadiel!

    O FBI realmente está sempre investigando esta Deep Web para combater os crimes e ações ilegais que são feitas por lá. Além disto, lá tem muitos vírus e não é só isto: a maioria dos sites de lá exploram brechas de segurança em seu PC e, mesmo sem clicar em nada, só de entrar lá o seu computador já pode ser contaminado. E além disto não tem nada de interessante lá, o quem demais lá são apologia ao crime, coisas nojentas, repugnantes, informações falsas, enfim: Sugiro que deixe isto de lado e dedique seu tempo para coisas mais positivas e edificantes.

  • é possivel,a policia federal do Brasil tambem monitora,e o Tor não te protege de um bom hacker.

  • Tenha cuidado com oq vc ver na deep web pois tem muti conteudo animalesco lah. E se vc entrou em sites de improprios como o de pedofilia e canibalismo dobre sua preocupaçao e nao acesse mais poi a policia federal pode bater na sua casa ou ateh msm o FBI. flw.

  • 😅😞😉

  • Boas,

    Seu amigo parece ser um pouco desinformado.

    Logicamente que se usou seu Ip real e interagiu com sites que são monitorados, tipo os de Pedofilia, armas, drogas e coisas do gênero, já faz parte da lista de observação, e dependendo das ações que tenha feito, pode sim ter dores de cabeça.

    Show !!!!

    Forte abraço.

Sign In or Register to comment.