Apocalipse 12: 17 : A igreja verdadeira de Deus?
Oi, sou um ex-ATEU, hoje convertido no evangelio, pertenço a igreja adventista do setimo dia.
em apocalipse 12: 17 , relata a igreja verdadeira de Deus a que na terra
"Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes dos seu descendentes,
Os que Guardam os mandamentos de Deus E tem o Testemunho de Jesus,e se pôs em pé
sobre a areia do mar."
Dragão = Satanás
Mulher = Igreja
Qual igreja hoje se encacha nessa descrição : Guarda os verdadeiros mandamentos de Deus, E testemunha jesus e forma de pregação, sem fanatismo e sem pregar constantimente Bens materiais (Dinheiro) ?
"
Comments
já sei , já sei .A hellen White é a mulher vestida de sol .
olha, merece uma estrelinha ,tem aí um trechinho offender: "João 3:36 Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus." é bom que as pessoas leiam que tem que obedecer o filho, não adianta só dizer que aceita, tem que aceitar de verdade.E não se deve achar que pode mandar em Deus.
eu acho q ainda vai nascer mas quando nascer ai ai
Esse é o deus que você confia, e suas escrituras! Contendo dezenas de deuses e escrituras! a sua é a verdadeira?
A verdadeira igreja de Deus é representada como a igreja de Filadélfia em Apocalipse no capítulo 3. E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Apocalipse 3:7-12
Pelo que entendi da sua colocação, e respondendo de acordo com meus conhecimento de acordo com a sua crença, o dragão é amicíssimo da igreja evangelica e da catolica, amigos de infancia, pelo visto não é com nenhuma dessas mulheres que ele vai se irar, até acho que uma é esposa e a outra a amante.....
aa cara não há apenas uma que siga os mandamentos, são varias,.
A igreja verdadeira de deus é a igreja internacional da porta aberta, que tem perto do pedágio de Itatiaia.
CCB "CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL"
Seguimos os verdadeiros mandamentos biblicos, seja eles Antigo ou novo, não pedimos dinheiro a ninguêm, nossas caixinhas de coleta fica na igreja para quem sentir de dar 0,05 centavos DEUS abençoa e quem nao tiver DEUS abençoa da mesma forma, testemunhamos jesus em forma de pregação e fanatismo nas leis de DEUS é pecado, as mulheres em nossa igreja Ora com véu na cabeça, pois no livro de AOS CORINTIOS 11 diz
Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei.
Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.
Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.
Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu.
O homem, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos.
Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor.
Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus.
(1) Em que se baseiam os seus ensinamentos? Procedem de Deus, ou em grande parte dos homens? (2 Tim. 3:16; Mar. 7:7) Pergunte, por exemplo: Onde na Bíblia se ensina que Deus é uma Trindade? Onde diz ela que a alma humana é imortal?
(2) Considere se ela torna conhecido o nome de Deus. Jesus disse em oração a Deus: “Tenho feito manifesto o teu nome aos homens que me deste do mundo.” (João 17:6) Ele declarou: “É a Jeová, teu Deus, que tens de adorar e é somente a ele que tens de prestar serviço sagrado.” (Mat. 4:10) Será que a sua religião lhe ensinou que ‘é a Jeová que tem de adorar’? Chegou a conhecer a Pessoa identificada por esse nome — seus propósitos, suas atividades, suas qualidades — de modo a sentir que confiantemente pode aproximar-se dele?
(3) Demonstra-se verdadeira fé em Jesus Cristo? Isto envolve apreciar o valor do sacrifício da vida humana de Jesus e de sua posição hoje como Rei celestial. (João 3:36; Sal. 2:6-8) Tal apreço se demonstra pela obediência a Jesus — pela participação pessoal e zelosa na obra que ele comissionou a seus seguidores. A verdadeira religião infunde uma fé que é acompanhada de obras. — Tia. 2:26.
(4) É em grande parte ritualística, uma formalidade, ou é um modo de vida? Deus desaprova fortemente a religião que é mero formalismo. (Isa. 1:15-17) A verdadeira religião defende a norma bíblica da moralidade e da linguagem pura, em vez de acompanhar sem firmeza as tendências populares. (1 Cor. 5:9-13; Efé. 5:3-5) Seus membros refletem os frutos do espírito de Deus em sua vida. (Gál. 5:22, 23) Portanto, os que aderem à verdadeira religião podem ser identificados porque sinceramente se esforçam em aplicar as normas da Bíblia em sua vida, não só nos seus locais de reunião, mas na sua vida em família, no seu trabalho secular, na escola e na recreação.
(5) Têm os seus membros realmente amor uns pelos outros? Jesus disse: “Por meio disso saberão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor entre vós.” (João 13:35) Tal amor transpõe as barreiras raciais, sociais e nacionais, unindo pessoas em genuína fraternidade. Tão forte é esse amor que as distingue como sendo verdadeiramente diferentes. Quando as nações entram em guerra, quem são os que têm suficiente amor pelos seus irmãos cristãos de outros países de modo a recusar pegar em armas para os matar? Assim fizeram os primitivos cristãos.
(6) Está realmente separada do mundo? Jesus disse que seus verdadeiros seguidores ‘não fariam parte do mundo’. (João 15:19) Para adorarmos a Deus do modo como ele aprova é preciso que nos mantenhamos “sem mancha do mundo”. (Tia. 1:27) Pode-se dizer isso das religiões cujos clérigos e outros membros se imiscuem na política, ou cuja vida gira em grande parte em torno de desejos materialistas e carnais? — 1 João 2:15-17.
(7) São seus membros testemunhas ativas a respeito do Reino de Deus? Jesus predisse: “Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.” (Mat. 24:14) Que religião está realmente proclamando o Reino de Deus como a esperança da humanidade em vez de incentivar as pessoas a voltar-se para o governo humano em busca de solução de seus problemas? Será que a sua religião equipou você para participar nessa atividade, e para fazer isso de casa em casa, conforme Jesus ensinou seus apóstolos a fazer? — Mat. 10:7, 11-13; Atos 5:42; 20:20.
Só as Testemunhas de Jeová agem assim.