meninas..qual desses 2 tipos de homens vcs preferem?

akele feio q paga tudo pra vc e nunca nunca deixa vc gastar 1 real qdo saem .. ou akele lindo q raxa a conta e nunca tem dinheiro... kkkk

to nessa situação.. e tenho q me decidir entre 1 deles.. ( o lindo q nao tem dinheiro, não significa q ele nunca tera dinheiro na vida, pois estuda em universidade publica, o q significa q daki uns anos ele estara formado e num emprego melhor) o ruim é ficar raxando a conta até lá né.. e ai o q acham?

Comments

  • PS:. o tal DIDENEN ao responder que a mulher dele prefere o cara bonito assumiu diante de todos ser um corno, fiquei emocionado com essa atitude, parabéns...

    Falando sério, a mulher que escolhe um cara feio pra viver pelo fato dele ter dinheiro não passa de uma verdadeira aproveitadora...pra não dizer outra coisa, por exemplo: imagine você se comprometer a viver com alguém sem qualquer higiene, com mau-hálito, que solta gases perto de qualquer pessoa e que arrota em qualquer lugar, conviver com isso só porque essa pessoa vai te pagar as contas e te dar presentes, roupas e depositar um dinheiro na sua conta bancária, será que vale a pena?...eu acho que não, e por favor não confundam, não estou dizendo que um homem feio tenha esses defeitos, o feio pode ser um show-man, um homem de estilo, e um bonito ter todos os defeitos citados acima, só perguntei como exemplo.

  • Quem gosta de verdade cresce junto com a pessoa independe de beleza, não visa "Dinheiro"! Aaah não ser que o bonito sem dinheiro esteja fazendo isso de sacanagem... aí é outra história.

  • Prefiro o que eu amo, independente de ter dinheiro ou nao, ser feio ou bonito.

  • Vc é interesseira, desse jeito qualquer um que escolha vai se dar mal, pois vc nao sente nada por nennhum dos dois, se sentisse já teria escolhido independente de ter dinheiro ou não.

  • eu acho que beleza enem dinheiro importa ...

    escolha oque vc gosta mais

  • Nao importa se ele tem dinheiro e paga as coisas ou nao e tbm nao importa c ele é bonito ou feio o q importa e vc gostar dessa tal pessoa entao te dou um conselho sigo o seu coração

  • Escolha uq faz vooc sentir borboletas na barriga quando chega perto dele indepedente se er bonito feio com grana ou sem grana siga seu coraçao pq se vooc for ser pelos quesitos acima vooc pode se arreepender futuramente entao escolha uq vai te fazer feliz!

  • qual voce gosta mais? siga a sua intuiçao, e na pense em escolher o feio so pork tem pena do bonito e dpois nao escolha o bonita e ta gostando do feio né? sga o seu coraçao

  • nao fica com nenhum dos dois, para de enganar os coitados. tu só ta com eles por interesse, ridiculo isso. antes de escolher alguem, ve se muda teus conceitos.

  • Em primeiro lugar eu não me importo com a aparencia.. até mesmo porque tem muito cara "feio" más de bom papo, que pega mais que o bonitão, rico & saradão.

    Lógico que eu gostaria que ele pagasse, más não me importo em rachar, se eu gostar mesmo dele.

    e o tipo de homem que me atrai: é Maduro, Inteligente & Fiel.

Sign In or Register to comment.