como subir escadas no tibia?

eu sei q é uma pergunta muito idiota mas eu tow viajando nesse jogo

vcs podem me ajudar?

Comments

  • A sua pergunta não foi idiota,pois se trata de uma dúvida simples e o YR respostas existe para isso.

    Segundo,Tibia não te deixa burro,ele não é um jogo paranormal devorador de mentes que te faz uma lavagem cerebral...voce pode fazer outras coisas no lugar de Tibia,apenas isso.Claro,Jogue apenas por diversão,não deixe o jogo subir na tua cabeça...

    Terceiro:não se assuste,voltando ao assunto.Para iniciantes é comum não acertar subir uma certa escada.

    Respondendo sua pergunta:

    •Existe uma escada que basta usar as teclas p/cima,baixo,esquerda ou direita para subir.Creio que não seja essa seu problema;

    •É provável que seu problema esteja em uma escada fina de madeira.Para resolver seu problema,primeiro certifique se seu Tibia está no "Tibia Classic Control" ou não.Vá em "options">"general" e veja se está clicado ou não.

    ◘Se estiver,apenas clique com o botão direito do mouse no meio das pernas,mas na parte de baixo da escada,como se tivesse clicando no chão.

    ◘Se não estiver no Tibia classic Control,repita o mesmo procedimento,a diferença é que agora,após clicar com o botão direito entre as pernas da escada,você precisará clicar em "use" com o botão esquerdo do mouse.

    Boa sorte!

  • Ainda bem que vc sabe que a pergunta é idiota! nao joga tibia nao! tibia dexa a gente burro, é sério olha aí! já ta perguntando como sobe escada! Mas isso j´pa aconteceu comigo relaxa ^^

    BEM EH O SEGUINTE : clica ctrl e manda bala na escada, mas tem que ser no quadradinho do "pé" dela ok?

  • Para subir em escadas de madeira você deve clicar com o botão direito do mouse na base da escada e depois escolher a opção "use". Ou deixe ctrl apertado e clique normalmente na base.

    Outros tipos de escadas podem ser usadas subindo nelas normalmente.

  • olha..... eu tambem naum sei

    toda ves q eu tentava subir meu char voltava

    tinha q fazer umas questes com o npc

    mais eu naum sei.

  • 1º, se for jogar jogo online, pelo amor de deus num joga tibia!!o pior dos jogos online!!vai jogar ragnarök, gun bound, tem uma porçao de jogos bons. 2º Infelizmente, no tempo q tive a insanidade de joga, e so clicar ctrl e clica an escada, pronto, vixe, e ande com corda pra caso descer numa caverna sem escada.

Sign In or Register to comment.