Vale a pena comprar o PS3 Super slim final do ano?
Ele será lançado quando? Vale a pena compra-lo no final do ano? ele será logo ultrapassado pelo ps4 ou Xbox720?
Que jogos seria bom eu comprar caso tivesse o Ps3 slim no final do ano?
Update:Final do ano que eu falo é começo de dezembro galera.
Comments
OK, vamo lá -->
Vale a pena comprar o PS3 Super slim final do ano?
R: Sim, meu amigo, vale ! Será quase o msm preço, uns virão c/ 500 GB ( ainda não achei nenhum c/ 500 GB, apenas c/ 250 GB, acho que essa versão é só nos EUA ) , embora pra colocar o Blu-ray ( jogo ) no PS3 Slim é melhor, pq ele suga o CD sozinho, já o PS3 Super Slim é que nem o PS2, tem que abrir uma portinha, que na minha opinião pode quebrar sozinha '... =S
Vale a pena compra-lo no final do ano?
R: Mais ainda .. ' Pode até ter uns 25% de desconto de Natal !! ^^
ele será logo ultrapassado pelo ps4 ou Xbox720?
R: Olha meu amigo, sim, será ultrapassado pelo PS4 ( que NÃO tem data pra ser lançado ), mas pelo Xbox 720 eu não sei, não sou fanboyola nem nada, mas veja só -->
O Xbox 360 não roda em 1080p e o PS3 sim
Xbox 360 roda em HD e PS3 roda em Full HD
Xbox 360 não tem 3D e PS3 tem 3D
Xbox 360 não roda Blu-ray e PS3 sim !!
Então, se o Xbox 720 for lançado, e poder rodar em 1080p, Full HD, 3D e Blu-ray .. ' o PS4 poderá estar rodando em 1800p, em TV's c/ mais resolução que Full HD, tipo uma Great HD que pode existir no futuro, rodar em 5D e ter uma mídia maior que o Blu-ray c/ até 100 GB, ou seja > O Xbox poderá sempre estar atrasado , essa é a minha opinião ... ' =/
Não fike triste se lançar o PS4, vc ainda terá uma supermáquina em casa, e ainda mais a SONY disse que quer manter o PS3 por ainda mais uns 5 anos no mercado .. ' =D
Que jogos seria bom eu comprar caso tivesse o Ps3 slim no final do ano?
R: Compre os exclusivos pra PS3 ( que só tem pra PS3 e não tem pra Xbox 360 ), te recomendo comprar o God of War III e o Uncharted 3, tem outros, claro, como : Infamous 2, Little Big Planet 2, Killzone 3 etc. Mas eu recomendo o God of War III e o Uncharted 3, eu tenho os dois e vc vai ficar emocionado c/ a história, principalmente o Uncharted 3, que eu tenho ele dublado em PT/BR, aki na Saraiva, tem o Uncharted 3 dublado por R$ 99,90, eu comprei aki e é SUPER CONFIÁVEL A SARAIVA - http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/0312... ( já tá na página dos games de PS3 ) '
Caso queira saber se a Saraiva é segura, leia a minha resposta dada ao usuário LuCas --> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Mas compre o GOW3 e o Uncharted 3, OK '? São os melhores exclusivos, e um PS3 sem eles, é como ter um carro e só ter 55% da gasolina, ainda falta muita coisa ' kk
Flw '
Melhor Resposta ' ?
OBS --> O PS3 Super Slim jpa foi lançado e tem ele na Saraiva pra comprar, OK '?
RECADINHO PRO USUÁRIO Roberto Replay --> O Gears of War 3 não tem pra PS3, pq ele é exclusivo de Xbox 360 '
PS3 super slim já está disponível para compra como no sites : www.americanas.com e www.extra.com.br. E não irá mudar muita coisa, só no peso diminuirá 1 quilo e na memória do disco rígido disponível em 250 gb e 500 gb para você não precisar trocar o hd ( disco rígido ) quando estiver cheio de arquivos dos jogos !
OBS : Os jogos rodão em qualquer desses vídeo-games : PS3 feat, no PS3 slim e no PS3 super slim e, a microsft e a sony não deram nenhuma informação da data de lançamento do PS4 e XBOX 720, não acredite nessas pessoas.
vale se vc tiver bastante grana pra compra jogos se vc for pobre ( como eu também sou) ainda nem vale apena compra um PS3 o meu eu comprei ficou 5 meses sem uso pq não tive dinheiro para comprar jogos
-----> E ai cara Blz? ^_^
1 --> É Claro que vai valer a pena, a SONY disse que so vai lançar o PS4 em 2013, no final do ano ou no começo de 2014, e ela tambem pronuncio que o PS3 teria + 6 anos de Vida, sendo assim vai durar ate 2016.Ah, a versao Super Slim ja foi lançado e ja esta disponivel nas melhores lojas:
-> olha: http://www.casasbahia.com.br/Console-Sony-PlayStat... <-
-> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4258855/... <-
2--> Seria bom comprar os exclusivos, como o God of War III, Uncharted 3, Uncharted Dual-Pack, Heavy Hain, entre outros, a Sony anuncio tambem que ira lançar os seguintes Games:
->The Last of US (Final do Ano, ou começo de 2013)
->God of War ASCENCION (Março de 2013)
->The Last of Guardian (indefinido)
-->Entre outros, ou seja PS3 ainda tem muita lenha para queimar, a SONY ainda tem muito lucro com o PS3 e quer continuar com o console ate 2014 a 2016. <--
------> Espero ter Ajudado <------
Compra siim , mas eu preferi comprar o X-box pois não tenho dinheiro pra ficar comprando jogo original. Mas o X 720 só sairá em 2014 e o PS4 nem data tem . Você vai esperar muito ainda , e até lá da pra juntar uma grana e vender o que você terá .
E os melhores jogos pro PS3 são :
Fifa 13 / PES 13 / Resident Evil 6 / Gears Of War 3 / Call of Duty MW3 / Battlefirld 3 / NFS / Infamous e o épico God Of War 3 , sendo que vai lançar o 4 . Entre outros.
claro