Essa eh pra quem NAO ve o Big Brother?
Pow.. se vcs nao veem.. entao nao precisa entrar nas perguntar sobre isso e ficar criticando.. apenas nao respondam.. tem varios tipos de perguntas pras vcs.. ou se nao tem formule alguma.. mas nao precisa criticar.. eu tmb nao gosto desses programas mas infelizmente eu vejo e tenho curiosidade do que vai contecer.. se vc nao ve.. parabens!!
Comments
Estou com vc LuLu, existem aqui YR mais de um zilhão de questões pra todos responderem e ainda tem gente que fica se preocupando com as pessoas que assistem o BBB, criticando e colocando a prova o intelecto dessas pessoas. Tem muita gente inteligente que assiste o BBB sim. E tem mais, eu duvido que quem diz não assiste o BBB só assiste coisa realmente interessante na TV. Será que não assistem nem SmallVille, OC, Lost, entre outras coisas que eu também não gosto e nem por isso eu critico. Ou então quando começa o BBB, pega um livro e vai ler, hahaha........ Duvido mesmo!
Até mais!!!
P.S.: A minha intenção não é ofender ninguém.
é isso aí . ...
adorei sua pergunta, concordo com vc pq tem gente q só critíca mas ñ repara em suas perguntas...bjos...
Oiiiiiiiiiii!
Eu não respondo, só responde se perguntatarem o que vc acha de fulano de tal do BBB... e mesmo assim não critico, só falo que não gosto do programa mas as poucas vezes que assisti não me simpatizei com o Fulano citado... eu não critico porque não acho certo e odeio que me critiquem, então não faço com ou outro o que não quero, cada um tem sua opnião, as poucas vezes que fiz perguntas "criticando" o BBB... não disse que quem assiste é Burro, Imbecil, Idiota, só disse que não gosto do programa e pronto expliquei o motivo e formulei a pergunta.
Beijinhos!
Não fico criticando, nem entro nas perguntas sobre esse assunto.
Entrei nessa pela palavra NÃO apenas
Interessante é que só tive vontade de ver esse último paredão, mas não conheço ninguém deste BBB, tive vontade depois de ver tantas perguntas sobre ele, terminei dormindo e n assisti, n critico, simplesmente nao respondo a pergnta pelo fato de n ter conhecimento e só respondo sobre assuntos q eu tenha o mínimo de domínio sobre ele.
Me admira Vc assistir esta PORCARIA de Programa...
Eu entro para resposnder, por que alguém perguntou ué....
valeu pelos 2 pontos!!!
O Yeah, and book is on the table.
O importante, é que você tem saúde.