Adriana, é uma idade crítica,porque vc , com 13 anos já é grandinha para certas coisas e muito nova para outras.Por isso que parece ser tão complicado.É uma fase de transição e é muito difícil,mas acredite, para namorar e ir em baladas vc é muito nova.Tenha paciência,vc vai ter muito tempo para essas coisas...
Então pense, se você quer fazer coisas de adulto e tentar ser um adulto,
então comece, trabalhando, pagando a conta de luz, a conta de telefone, a tv a cabo, a escola, suas roupas.
Entendeu.... se você quer ser adulta... haja como adulta!!!!!!
Se você realmente for inteligente.... vai aproveitar o máximo de sua juventude... vai brincar de pega-pega, vai curtir os brinquedos que você tem, vai rir muito das besteiras que você e suas amigas fizeram....
POR Q VC PODE ACABAR SENDO ILIDIDA E ACABAR ARRUMANDO UM APROVEITADOR E TE DANDO UM FILHO LOGO CEDO/ SE PRA QUEM Ã MAIOR DE IDADE ISSO JÃ ACONTECE IMAGINA PRA VC QUE Ã SABE DIREITO O QUE Ã A VIDA
Comments
Adriana, é uma idade crítica,porque vc , com 13 anos já é grandinha para certas coisas e muito nova para outras.Por isso que parece ser tão complicado.É uma fase de transição e é muito difícil,mas acredite, para namorar e ir em baladas vc é muito nova.Tenha paciência,vc vai ter muito tempo para essas coisas...
Adriana,
A situação é simples, você tem ... 13 anos
Não existe melhor época na vida de qualquer um, como a da infância e da juventude.
O problema é exatamente que vocês... que podem aproveitar, brincar, correr, soltar pipa, subir em arvores. Deveriam aproveitar esta fase que vocês vivem para fazer isto!!!!
Infelizmente vocês são influenciados pela tv, e por seus amigos, para fazerem algo que não devem.... que é tentar ser adulto!!!!
Então pense, se você quer fazer coisas de adulto e tentar ser um adulto,
então comece, trabalhando, pagando a conta de luz, a conta de telefone, a tv a cabo, a escola, suas roupas.
Entendeu.... se você quer ser adulta... haja como adulta!!!!!!
Se você realmente for inteligente.... vai aproveitar o máximo de sua juventude... vai brincar de pega-pega, vai curtir os brinquedos que você tem, vai rir muito das besteiras que você e suas amigas fizeram....
Isto sim é aproveitar a vida !!!!
Acho que é perda da infancia...TEnho uma prima mesmo que namora a 2 anos e se sente tao estranha ela so tem 11 anos!
pq é mto criança.....hj em dia ja vemos menina de doze com filho..isso é um absurdo!
nao ha nada de extraordinario proibir uma criança de namorar....eu acho ,,,
se eu tiver filhos um dia...eles so vao namorar a apartir dos 18 anos e balada nem pensar...nao é assim bagunçado..oba oba mó barato , nao ...e ai deles se me desobedeceremm..vixxii....leva uma que nunk mais eskece..hehe zuera..mas se precisar um sermao com uns tapinhas vai levar
Adriana, pois as meninas dessa idade não tem conhecimento pleno que a vida propicia a elas, a maldade que o mundo oferece, exemplo disso é a quantidade de pedofilos que existem hj em dia.
Isso não é um misterio, é uma precaução exatamente pra cuidar de vcs. Abraço
POR Q VC PODE ACABAR SENDO ILIDIDA E ACABAR ARRUMANDO UM APROVEITADOR E TE DANDO UM FILHO LOGO CEDO/ SE PRA QUEM Ã MAIOR DE IDADE ISSO JÃ ACONTECE IMAGINA PRA VC QUE Ã SABE DIREITO O QUE Ã A VIDA
TD NA VIDA TEM O SEU TEMPO. E ESSE TEMPO D NAMORAR TBM VAI CHEGAR P/ VC.
à TENTE APRESSAR AS COISAS.
O DIA Q VC TIVER FILHOS FARÃ O MSM COM ELES.
Não podem? Pois eu já vi muito, escondido dos pais (não admiro e espero que você não faça isso), mas já vi sim, até com 11 e 10. O único problema é que quase todo mundo que ele "pegam" tem mais de dezoito anos, e isso é pedofilia, crime que pode dar cadeia.
eu sei...mas é assim mesmo...meu pai namoro com 13 anos...ele me alertou...ele disse que esses namoros cedos são namoros de brincadeira...
Porque existem adultos mal intencionados, com anos de praia, que podem abusar e fazer mal a menina. Por isso, é importante que estejam acompanhadas por um adulto.