pq não podemos namorar cedo?

pq quando a menina tem 12 ou 13 anos não posdemos namorar nem ir para balada nossa achei um misterio isso ..

Comments

  • Adriana, é uma idade crítica,porque vc , com 13 anos já é grandinha para certas coisas e muito nova para outras.Por isso que parece ser tão complicado.É uma fase de transição e é muito difícil,mas acredite, para namorar e ir em baladas vc é muito nova.Tenha paciência,vc vai ter muito tempo para essas coisas...

  • Adriana,

    A situação é simples, você tem ... 13 anos

    Não existe melhor época na vida de qualquer um, como a da infância e da juventude.

    O problema é exatamente que vocês... que podem aproveitar, brincar, correr, soltar pipa, subir em arvores. Deveriam aproveitar esta fase que vocês vivem para fazer isto!!!!

    Infelizmente vocês são influenciados pela tv, e por seus amigos, para fazerem algo que não devem.... que é tentar ser adulto!!!!

    Então pense, se você quer fazer coisas de adulto e tentar ser um adulto,

    então comece, trabalhando, pagando a conta de luz, a conta de telefone, a tv a cabo, a escola, suas roupas.

    Entendeu.... se você quer ser adulta... haja como adulta!!!!!!

    Se você realmente for inteligente.... vai aproveitar o máximo de sua juventude... vai brincar de pega-pega, vai curtir os brinquedos que você tem, vai rir muito das besteiras que você e suas amigas fizeram....

    Isto sim é aproveitar a vida !!!!

  • Acho que é perda da infancia...TEnho uma prima mesmo que namora a 2 anos e se sente tao estranha ela so tem 11 anos!

  • pq é mto criança.....hj em dia ja vemos menina de doze com filho..isso é um absurdo!

    nao ha nada de extraordinario proibir uma criança de namorar....eu acho ,,,

    se eu tiver filhos um dia...eles so vao namorar a apartir dos 18 anos e balada nem pensar...nao é assim bagunçado..oba oba mó barato , nao ...e ai deles se me desobedeceremm..vixxii....leva uma que nunk mais eskece..hehe zuera..mas se precisar um sermao com uns tapinhas vai levar

  • Adriana, pois as meninas dessa idade não tem conhecimento pleno que a vida propicia a elas, a maldade que o mundo oferece, exemplo disso é a quantidade de pedofilos que existem hj em dia.

    Isso não é um misterio, é uma precaução exatamente pra cuidar de vcs. Abraço

  • POR Q VC PODE ACABAR SENDO ILIDIDA E ACABAR ARRUMANDO UM APROVEITADOR E TE DANDO UM FILHO LOGO CEDO/ SE PRA QUEM É MAIOR DE IDADE ISSO JÁ ACONTECE IMAGINA PRA VC QUE Ñ SABE DIREITO O QUE É A VIDA

  • TD NA VIDA TEM O SEU TEMPO. E ESSE TEMPO D NAMORAR TBM VAI CHEGAR P/ VC.

    Ñ TENTE APRESSAR AS COISAS.

    O DIA Q VC TIVER FILHOS FARÁ O MSM COM ELES.

  • Não podem? Pois eu já vi muito, escondido dos pais (não admiro e espero que você não faça isso), mas já vi sim, até com 11 e 10. O único problema é que quase todo mundo que ele "pegam" tem mais de dezoito anos, e isso é pedofilia, crime que pode dar cadeia.

  • eu sei...mas é assim mesmo...meu pai namoro com 13 anos...ele me alertou...ele disse que esses namoros cedos são namoros de brincadeira...

  • Porque existem adultos mal intencionados, com anos de praia, que podem abusar e fazer mal a menina. Por isso, é importante que estejam acompanhadas por um adulto.

Sign In or Register to comment.