Como conquistar uma garota da empresa?
É o seguinte,
Lá na empresa onde trabalho, tem uma mulher muito gostosa, ela tem 31 anos. Eu tenho 18. ¬¬..Estou nessa empresa a mais ou menos dois anos ( Comecei lá como aprendiz ), No começo essa mulher estranhamente passou a frequentar minha mesa, e ficava apoiada naquelas muretas separatórias que todo departamento tem. Um dia ela chegou até mim e perguntou se eu tinha ido a uma festa de fim de ano( Porque ela não tinha me visto, e queria fotos minhas), daí eu logo perguntei com um pouco de arrogancia se ela queria falar com minha gestora, e ela disse " Ah, depois eu venho aí " ..Depois desse dia essa gostosa não fala mais comigo, e mal olha na minha cara...¬¬
...Será que ainda há jeito de eu conquistar essa boazuda ?!
Po pessoal, por favor me ajuda. Quando vou ao banheiro, sou obrigado a fingir que o arame do caderno é o buracão dela, e fico metendo meu pênis de 26 cm la.
Quando ela passa na minha frente, meu pau cresce até o talo, é uma situação incontrolável
O pior é que eu só achei o orkut dela, mas ela não aceita, acho que nem mexe mais
=d
Obs: Sou um cara muito tímido ..
4 semanas atrás
Comments
Primeiramente não chamando ela de "gostosa"!
descubra do que ela gosta e comece trocando ideia encima disso, de pois é só chama pro role e finaliza, só não pode ter medo de levar fora, tem que mete a cara
Primeiramente conquiste um cargo de respeito, depois conquiste confiança e depois conquiste a garota.
Man, Sabe qual é o segredo tu é um virjaun .Que Fala ***** pra ela e depois não sabe por que ela fica brava com tu , quero que tu se lasque
2 pts
suba d cargo e compre um mustang